in

Flamengo zera DM e Dorival ganha opções no elenco

Após um 1º semestre marcado por lesões e polêmicas no Departamento Médico, Mengão libera todo o elenco para os treinamentos.

O Flamengo não vive uma boa fase dentro das quatro linhas e é apenas o 16º colocado no Campeonato Brasileiro de 2022. Com Dorival Júnior como novo comandante, o Mengão quer voltar ao caminho das vitórias nesta quarta-feira (15), diante do Cuiabá, no Maracanã. Para isso, o técnico rubro-negro recebeu boas notícias vindas do Departamento Médico.

Leia Mais: Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Há 35 dias sem confirmar novas lesões, o Departamento Médico do Flamengo liberou os últimos atletas para treinarem com o restante do grupo. O Meia Matheus França e o zagueiro Fabrício já realizam o processo de transição após cirurgias no joelho e no pé, respectivamente. Além deles, o goleiro Santos treinou normalmente na última segunda-feira (13) após um problema no quadril.

Desde 9 de maio, quando o goleiro Diego Alves e o lateral-esquerdo Filipe Luís foram diagnosticados com problemas físicos, o Departamento Médico do Flamengo tem apenas liberado os atletas para o retorno aos gramados. Com isso, Dorival Júnior ganha novas opções para conquistar a 1ª vitória pelo Mengão no seu retorno ao clube carioca.

FLAMENGO TERÁ ALGUNS DESFALQUES CONTRA O CUIABÁ

Embora esteja com o Departamento Médico zerado, o Flamengo terá alguns desfalques importantes diante do Cuiabá. Suspenso, o atacante Marinho não fica à disposição, assim como Matheus França, Fabrício Bruno e Santos, que devem demorar um pouco mais para voltar.

Por outro lado, após três derrotas seguidas sem a presença do uruguaio, o Mengão aguarda o retorno de Arrascaeta depois da Data FIFA. Desta forma, o técnico Dorival Júnior pode promover mudanças para o confronto, marcado para as 20h30, no Maracanã.

Foto: Paula Reis

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

FlamengoAoVivo

Flamengo deve ter quatro mudanças contra o Cuiabá