no

FERJ divulga horários e datas da 5ª rodada da Taça Rio

Flamengo x Boavista acontece na quarta-feira (01), às 21h30, no Maracanã.

FERJ confirmou duelo entre Flamengo x Boavista na quarta-feira (01)

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou na noite deste domingo (28) os horários e datas oficiais da última rodada da fase classificatória da Taça Rio, o 2º turno do Campeonato Carioca. Líder da classificação geral, o Flamengo enfrenta o Boavista na quarta-feira (01), a partir das 21h30, no Maracanã. O duelo não contará com a presença da torcida e será transmitido de forma exclusiva na FlaTV pelo Youtube. Com 12 pontos, o rubro-negro está invicto na Taça Rio e já garantiu vaga na semifinal.

Seguindo a tabela divulgada pela FERJ, Bangu x Cabofriense abrem a 5ª rodada na quarta-feira, às 15h15, em Moça Bonita. Às 20h, o Vasco duela contra o Madureira em São Januário. Na mesma noite, Botafogo e Portuguesa jogam no estádio Luso Brasileiro. Já no dia seguinte, Macaé x Fluminense acontece no Elcyr Resende, às 17h, seguido de Volta Redonda e Resende, às 20h, ainda sem local oficial.

Na 1ª posição do grupo A e classificado para o mata-mata, o Flamengo é o líder geral da competição com 25 pontos somados e pode garantir o título de forma direta caso vença o Boavista e em seguida conquiste a Taça Rio. O Rubro-Negro se sagrou campeão da Taça Guanabara antes da paralisação por conta da Covid-19. Contra o Boavista, a equipe fará a sua 2ª partida oficial depois do retorno do Campeonato Carioca após bater o Bangu por 3×0.

CONFIRA OS HORÁRIOS OFICIAIS ANUNCIADOS PELA FERJ

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0
Campeonato Carioca é liderado pelo Flamengo com 25 pontos

Campeonato Carioca 2020: Flamengo é o líder geral

Globo não irá transmitir a final da Taça Rio

Globo cogita acordo para exibir Flamengo na TV