no

Flamengo x Boavista: Escalações e Arbitragem

Confronto válido pela 5ª rodada da Taça Rio acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã

Flamengo x Boavista é válido pela 5ª rodada da Taça Rio

Em duelo válido pela 5ª rodada da Taça Rio, Flamengo x Boavista jogam nesta quarta-feira (01) no Estádio do Maracanã, às 21h30. Já classificado para as semifinais, o rubro-negro briga pela liderança da classificação geral da competição e uma vitória sobre o rival da noite de hoje garante ao time do técnico Jorge Jesus a chance de vencer o estadual de forma direta. Com 12 pontos somados e líder do grupo A, o Flamengo pode terminar a fase de classificação da Taça Rio invicto em caso de triunfo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: FLAMENGO X BOAVISTA

Em sua 2ª partida oficial disputada após a paralisação do Campeonato Carioca por conta da pandemia de Covid-19, o Flamengo retorna ao maracanã para enfrentar o Boavista em busca da sua 5ª vitória consecutiva na Taça Rio. No confronto desta quarta-feira, a equipe rubro-negra não irá contar com o atacante Gabigol, poupado para a semifinal. O restante do time deverá contar com  força máxima, levando à campo o melhor que o técnico Jorge Jesus tem à disposição.

Adversário do Flamengo na partida desta noite, o Boavista segue vivo na briga pela 2ª colocação do Grupo A e uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Em caso de vitória ou empate, o time do técnico Paulo Bonamigo precisa que o Botafogo tropece contra a Portuguesa para avançar de fase; Uma derrota elimina automaticamente o Boavista do Campeonato Carioca de 2020. Na última rodada, a equipe empatou fora de casa em 0x0 com a Portuguesa.

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

BOAVISTA: Klever, Douglas Pedroso, Elivelton, Victor Pereira e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Pecel. Técnico: Paulo Bonamigo.

ARBITRAGEM DE FLAMENGO X BOAVISTA

O duelo Flamengo x Boavista, válido pela 5ª rodada da Taça Rio, terá arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos.

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X BOAVISTA

A FlaTV transmite de forma exclusiva e com imagens o duelo entre Flamengo e Boavista. Os torcedores poderão acompanhar a transmissão nos canais oficiais do clube no Youtube, Twitter e Facebook, em formato gratuito.

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Números do Flamengo na temporada de 2020 – Veja as estatísticas, artilheiros e maiores assistentes (30/06)

Gabigol desfalca o Flamengo contra o Fluminense

Gabigol está fora do duelo contra o Boavista