in

FlaTV transmite jogo do Flamengo nas redes sociais

Duelo contra o Boavista nesta quarta-feira (01) no Maracanã será transmitido no Facebook, Twitter e Youtube oficiais do clube

Na manhã desta terça-feira (30), o Flamengo confirmou oficialmente a transmissão exclusiva do duelo contra o Boavista, válido pela 5ª rodada da Taça Rio e marcado para esta quarta-feira (01). O clube carioca já havia anunciado que o jogo seria exibido pela FlaTV em seu canal no Youtube, mas ampliou a cobertura para o Twitter e o Facebook oficiais do clube, esperando contar com uma grande audiência. O confronto acontece no Maracanã e com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.

Desde a última semana, o Flamengo vinha avaliando a opção de ampliar a transmissão do duelo pela FlaTV para outras plataformas e atingir um número maior de espectadores. Ainda dependendo de uma decisão judicial, o clube segue permitido pela lei à exibir o jogo de forma exclusiva, mesmo com a batalha travada contra a globo por conta dos direitos de TV do Campeonato Carioca de 2020. Amparado pela nova Medida Provisória assinada pelo Governo Federal, o clube acredita que não está infringindo nenhuma regra.

FlaTV TRANSMITE O DUELO DE FORMA GRATUITA

Todos os espectadores poderão acompanhar a transmissão da Fla TV de forma gratuita nas redes sociais do Flamengo. O duelo marcado para às 21h30 também terá uma espécia de “ingresso virtual” nos valores de R$ 5, 10, 15 e 20, que poderão ser adquiridos pela torcida rubro-negra como forma de apoio simbólico. Sem contrato com Globo durante toda a competição, o Flamengo está aberto para ouvir propostas da emissora, que também tem interesse em adquirir os jogos do mata-mata da Taça Rio que envolverão o rubro-negro e podem decidir o campeão carioca de 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

BRB e Flamengo oficializam parceria nesta semana

FlamengoAoVivo

Assista a live de Gil Mendes e Mara Pavanelly AO VIVO – Lives de Hoje (29/06)