in

FlaTV registra recorde em transmissão do Flamengo

Exibido de forma exclusiva nas redes sociais do clube, o duelo contra o Boavista registrou mais de 2 Milhões de espectadores simultâneos

O Flamengo bateu o Boavista na noite da última quarta-feira (1º) por 2×0 no Maracanã, em duelo que teve transmissão exclusiva da FlaTV no Youtube, Twitter e Facebook oficiais do clube. A inciativa histórica do rubro-negro teve uma ótima repercussão entre os torcedores e quebrou o recorde mundial em transmissões esportivas na internet, ultrapassando a marca de 2 Milhões  e 200 mil espectadores simultâneos. A tendência é que o Flamengo continue transmitido seus jogos de forma exclusiva na fase final da Taça Rio.

A Live da FlaTV superou o duelo entre Grêmio e Internacional pela Copa Libertadores desta temporada, transmitido com exclusividade pelo Facebook. A partida se tornou o evento esportivo brasileiro mais assistido do Youtube, superando a antiga marca de 2 Milhões e 100 mil espectadores únicos. Com narração de Emerson Santos e comentários da dupla Alexandre Tavares e Raul Plasmann, a transmissão foi possível após Medida Provisória assinada pelo Governo Federal e que garante ao time mandante o direito de comercialização dos direitos televisivos.

A primeira transmissão exclusiva da FlaTV contou com vitória do Flamengo no fechamento da fase classificatória da Taça Rio. Jogando no Maracanã, o time do técnico Jorge Jesus superou o Boavista por 2×0 com gols da dupla Pedro e Gérson e garantiu a sua 5ª vitória em cinco jogos disputados na Taça Rio em 2020. No próximo final de semana, o rubro-negro disputa a semifinal do 2º turno do Campeonato Carioca, ainda sem adversário definido.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO NA FLATV

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista aos lances e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Boavista – Campeonato Carioca de 2020

FlamengoAoVivo

Pedro é destaque ao anotar seu 4º gol no Flamengo