in

FlaTV registra recorde em transmissão do Flamengo

Exibido de forma exclusiva nas redes sociais do clube, o duelo contra o Boavista registrou mais de 2 Milhões de espectadores simultâneos

O Flamengo bateu o Boavista na noite da última quarta-feira (1º) por 2×0 no Maracanã, em duelo que teve transmissão exclusiva da FlaTV no Youtube, Twitter e Facebook oficiais do clube. A inciativa histórica do rubro-negro teve uma ótima repercussão entre os torcedores e quebrou o recorde mundial em transmissões esportivas na internet, ultrapassando a marca de 2 Milhões  e 200 mil espectadores simultâneos. A tendência é que o Flamengo continue transmitido seus jogos de forma exclusiva na fase final da Taça Rio.

A Live da FlaTV superou o duelo entre Grêmio e Internacional pela Copa Libertadores desta temporada, transmitido com exclusividade pelo Facebook. A partida se tornou o evento esportivo brasileiro mais assistido do Youtube, superando a antiga marca de 2 Milhões e 100 mil espectadores únicos. Com narração de Emerson Santos e comentários da dupla Alexandre Tavares e Raul Plasmann, a transmissão foi possível após Medida Provisória assinada pelo Governo Federal e que garante ao time mandante o direito de comercialização dos direitos televisivos.

A primeira transmissão exclusiva da FlaTV contou com vitória do Flamengo no fechamento da fase classificatória da Taça Rio. Jogando no Maracanã, o time do técnico Jorge Jesus superou o Boavista por 2×0 com gols da dupla Pedro e Gérson e garantiu a sua 5ª vitória em cinco jogos disputados na Taça Rio em 2020. No próximo final de semana, o rubro-negro disputa a semifinal do 2º turno do Campeonato Carioca, ainda sem adversário definido.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO NA FLATV

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista aos lances e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Boavista – Campeonato Carioca de 2020

FlamengoAoVivo

Pedro é destaque ao anotar seu 4º gol no Flamengo