no

Flamengo vence o Boavista no Carioca; Confira os Gols

Em jogo disputado no Maracanã, rubro-negro venceu rival por 2×0 com gols de Pedro e Gérson e se manteve invicto na Taça Rio

Gérson negou qualquer proposta do Benfica

O Flamengo voltou à campo nesta quarta-feira (01) no fechamento da fase classificatória da Taça Rio e bateu o Boavista por 2×0 no Maracanã. Em duelo transmitido com exclusividade pela FlaTV e que registrou mais de 2 milhões de espectadores no Youtube oficial do clube, o rubro-negro superou o rival com gols de Pedro e Gérson, garantindo a liderança da classificação geral do Campeonato Carioca de 2020. No próximo final de semana, a equipe do técnico Jorge Jesus disputa a semifinal da Taça Rio e retorna à busca pela conquista do bicampeonato estadual.

RESUMO DO JOGO: FLAMENGO 2X0 BOAVISTA

Em um 1º tempo dominado pelo Flamengo, o rubro-negro teve três boas chances para abrir o placar nos primeiros dez minutos, mas o trio Bruno Henrique, Pedro e Éverton Ribeiro não conseguiu tirar o zero do marcador. Nos 25 minutos seguintes, o mengão continuou no comando da posse de bola e evitando qualquer ataque rival, mas as chances diminuíram. Aos 35, em jogada construída por Rafinha e Arrascaeta, o atacante Pedro ficou na cara do gol e abriu o placar com um bonito chute de direita, dando a liderança do placar ao rubro-negro na ida para o intervalo.

Com Michael no lugar de Éverton Ribeiro, o Flamengo ganhou em mobilidade na etapa final e aumentou o placar logo aos 6 minutos em um lindo chute de fora de área de Gérson, anotando o 5º dele com a camisa rubro-negra. Aproveitando a vantagem, Jorge Jesus rodou o elenco e colocou Diego, Vitinho, Thiago Maia e Pedro Rocha em campo para dar minutos ao quarteto. Mantendo o mesmo ritmo, o Mengão teve boas chances com Vitinho, Michael e Pedro Rocha, mas pela falta de pontaria do trio e as defesas do goleiro rival, acabou não modificando o marcador até o apito final.

CONFIRA O GOL DE PEDRO: FLAMENGO 1X0 BOAVISTA


CONFIRA O GOL DE GÉRSON: FLAMENGO 2X0 BOAVISTA


FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X BOAVISTA

COMPETIÇÃO: TAÇA RIO
ESTÁDIO: Maracanã
HORÁRIO: 21h30
ÁRBITRO: Rodrigo Nunes Sá
AUXILIARES: Rafael Sepeda de Souza e Wallace Muller Barros Santos

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gérson (Diego), Arrascaeta (Pedro Rocha) Everton Ribeiro (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Vitinho). Técnico Jorge Jesus.

BOAVISTA: Klever; Éverton Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob (Vitor Pereira), Vitor Faísca, Tartá (Renan Donizete) e Michel (Luiz Araújo); Jefferson Renan e Romarinho (Luis Felipe). Técnico: Paulo Bonamigo

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Assistir Flamengo x Boavista Futebol AO VIVO na FLA TV #mengaoaovivo – Campeonato Carioca

Assista aos lances e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Boavista – Campeonato Carioca de 2020