in

BRB e Flamengo oficializam parceria nesta semana

Novo patrocinador do Flamengo será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (01) na FlaTV.

A parceria entre o banco de Brasília (BRB) e o Flamengo, confirmada neste mês, será oficializada pelo clube carioca em um evento especial e transmitido pela FlaTV em seu canal no Youtube. A partir das 11h, a diretoria flamenguista estará realizando uma coletiva no auditório da Sede do Clube de Futebol, no Rio de Janeiro, para apresentar o seu novo patrocinador master. Respeitando o distanciamento social por conta da Covid-19, o evento não contará com a presença da imprensa.

No duelo contra o Boavista, marcado para esta quarta-feira no Maracanã pela 5ª rodada da Taça RIo, o Flamengo já deverá estar ostentando em seu uniforme a marca da BRB. Além disso, as duas marcas constarão nos cartões pré-pagos e de débito fornecidos aos futuros clientes do banco digital, que será inaugurado no próximo dia 15 de julho. A plataforma oferecerá contas digitais e os já citados cartões, além de investimentos, produtos previdenciários e de capitalização.

COMO FUNCIONA A PARCERIA ENTRE FLAMENGO E BRB?

O acordo entre o Flamengo e o BRB é válido por três anos e prorrogável por mais dois. A parceria estabelece divisão de lucro igualitária entre os dois lados, com 50% para cada um dos envolvidos. Como patrocinador master do rubro-negro, a expectativa do Banco de Brasília é abrir 1,5 Milhão de contas digitais, emitir 3 milhões de cartões pré-pagos e, já no 1º ano do acordo, movimentar R$ 5 Bilhões em transações financeiras.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Conmebol lançará série sobre título do Flamengo

FlamengoAoVivo

FlaTV transmite jogo do Flamengo nas redes sociais