in

Flamengo relaciona Gabi e Éverton Ribeiro no Carioca

Com a volta dos selecionáveis, Mengão estreia na temporada 2022 com o time principal nesta quarta-feira (02).

O Flamengo está pronto para estrear na temporada 2022 com o seu time principal. Sob o comando de Paulo Sousa, o Mengão enfrenta o Boavista pela 3ª rodada do Campeonato Carioca de 2022. A partida está marcada para as 19h15 e acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por enquanto, o rubro-negro soma 1 vitória e 1 empate dentro da competição.

Leia Mais: Flamengo libera Meia e planeja a saída de mais três

Para o duelo contra o Boavista, o técnico Paulo Sousa optou por relacionar o que o Flamengo tem de melhor neste momento. Com os retornos dos selecionáveis Éverton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a seleção brasileira, ele terá o seu 1º contato com a torcida em um jogo oficial. Ainda não se sabe se a dupla vai começar o confronto como titular.

Leia Também: Marinho está no BID e já pode estrear pelo Flamengo

Por outro lado, o novo treinador flamenguista não terá Isla, Arrascaeta, Léo Pereira e Diego Alves à disposição. Enquanto os dois primeiros atuaram como titulares por suas seleções na última terça-feira (01), a dupla Diego e Léo ainda não possui condições físicas ideias para estrear. Desta forma, a tendência é que Hugo Souza seja o titular contra o Boavista.

FLAMENGO DE PAULO SOUSA PODE ATUAR COM NOVO ESQUEMA

Sem opções importantes, o técnico Paulo Sousa deve utilizar um novo esquema em sua estreia. Após treinar com uma formação de três zagueiros, o técnico português planeja entrar em campo com David Luiz, Gustavo Henrique e mais um defensor.

Além desta opção, o retorno de Filipe Luís também é uma possibilidade. O possível time contra o Boavista é o seguinte: Diego Alves, David Luiz, Gustavo Henrique e Noga (Filipe Luís); Renê, Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego (Vitinho/Marinho); Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio interessa ao Besiktas, diz site turco

FlamengoAoVivo

Flamengo vai à Europa por Andreas e mais reforços