O Técnico do Flamengo, Domènec Torrent, comandou na manhã desta segunda-feira (05) a sua 1ª atividade com o elenco do Flamengo depois de se recuperar da Covid-19. Após testar positivo para o vírus no dia 23 de setembro, o espanhol realizou o seu período obrigatório de quarentena e não esteve na beira do gramado em três compromissos do Mengão. Agora, recuperado da doença, ele estará novamente em campo na próxima rodada do Brasileirão.
Domènec Torrent desfalcou o Flamengo na beira do gramado diante de Palmeiras e Athletico, pelo Brasileirão, e Independiente Del Valle, pela Libertadores. Contra o rival paulista e o time colombiano, Jordi Guerrero comandou a equipe rubro-negra. Já diante do Athletico, no último domingo (04), foi a vez de Jordi Gris liderar o Mengão na vitória sobre o adversário paranaense na pela competição nacional. Ambos foram escolhidos por Domè para fazer parte da sua comissão.
Apesar da ausência no banco, Torrent ajudou seus auxiliares a montar o time do Flamengo que entrou em campo nos últimos três compromissos e conquistou 2 vitorias e 1 empate. Por conta do surto de Covid-19 na equipe, diversos atletas titulares não puderam atuar nas partidas recentes e jovens jogadores da base ajudaram a equipe a se manter invicta no período. Dome retorna nesta quarta-feira (07), diante do Sport, no Maracanã.
OS NÚMEROS DE DOMÈNEC TORRENT NO FLAMENGO
Contratado no início de agosto pelo Flamengo, Domènec Torrent chegou ao Brasil com a difícil missão de substituir Jorge Jesus no comando do rubro-negro. Até agora, em 12 jogos como técnico do Mengão, o espanhol soma 6 vitórias, 4 derrotas e 2 empates no período. Com Torrent, o clube carioca garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores e é o 4º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.
Comments
Loading…