in

SBT liderou audiência no RJ com jogo do Flamengo

Emissora transmitiu o duelo entre Flamengo x Independiente Del Valle para quase todo o Brasil e teve bom desempenho no RJ.

O SBT transmitiu com exclusividade a goleada do Flamengo sobre o Independiente Del Valle na noite da última quarta-feira (30). No Maracanã, o rubro-negro bateu o rival por 4×0 e se garantiu na fase oitavas de final da competição. Essa foi a 1ª transmissão do Mengão feita pela emissora na liberta e os números de audiência foram positivos. No Rio de Janeiro, o canal liderou no horário diante da Globo, Record e Band.

Com a exibição de Flamengo x Independiente Del Valle, o SBT marcou 18 pontos de média no Rio de Janeiro, com picos de 21. No mesmo horário, a Globo (Botafogo x Bahia) fechou com 12 e a Record (“A Fazenda”) marcou 10. Os números da emissora na última quarta-feira foram um dos melhores desde que o canal passou a transmitir a Libertadores, na metade de setembro. O trio Luiz Alano, Eugênio Leal e Junior Baiano, ex-jogador do Mengão, foi responsável pela cobertura.

Leia Mais: Flamengo enfrenta o Athletico na Copa do Brasil

Em outras regiões do país, o SBT transmitiu a vitória do River Plate diante do São Paulo. Com a partida do tricolor, a emissora atingiu 9 pontos de média, com picos de 11. Assim, o canal ficou atrás da Globo (Corinthians x Atlético-GO), que marcou 21 e da Record, com 12. A Band, dona dos direitos de transmissão das finais da NBA na TV aberta, atingiu apenas 1 ponto na noite. O Flamengo soma 12 pontos na competição após 5 jogos.

SBT TRANSMITIRÁ JOGO DO FLAMENGO NA ÚLTIMA RODADA

O Flamengo enfrenta o Junior Barranquilla pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida, marcada para o dia 21/10, vale a 1ª posição do Grupo A para o Mengão em caso de vitória ou empate. Assim como o duelo diante do Independiente Del Valle, o confronto será transmitido no SBT. De forma exclusiva na TV aberta, a emissora vai tentar novamente registrar os bons números da última quarta-feira.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Flamengo enfrenta o Athletico na Copa do Brasil

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-20 2020