O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (09) o teste positivo para Covid-19 do zagueiro Bruno Viana. Com isso, o atleta fica de fora dos dois duelos contra o Olímpia, válidos pelas quartas de final da Libertadores. Além disso, ele também não atua contra o Sport no próximo final de semana, em jogo do Campeonato Brasileiro.
Esta foi a 2ª vez que o zagueiro testou positivo para Covid-19. Antes, ainda pelo Braga-POR, Bruno Viana já havia contraído o vírus. A partir do teste positivo, o jogador do Mengão ficará em quarentena pelos próximos 10 dias. Além dele, o rubro-negro também conta com o lateral-esquerdo Renê na mesma situação e em isolamento.
Quem se recuperou da Covid-19 e está à disposição na Libertadores é o atacante Rodrigo Muniz. Na mira de clubes ingleses, o atacante segue no Flamengo até o seu futuro ser definido pelo clube carioca. Com a lesão de tornozelo sofrida por Pedro na derrota para o Internacional no domingo (08), Muniz deve ficar no banco de reservas como opção imediata para a vaga de Gabigol.
O atleta Bruno Viana foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 9, 2021
BRUNO VIANA SOMA 19 JOGOS PELO PALMEIRAS EM 2021
Considerado o 1º reforço do Flamengo para a temporada 2021, Bruno Viana já realizou 19 jogos oficiais pelo clube carioca desde a sua chegada. Após um início bastante sólido pelo Mengão, ele acumulou atuações abaixo da média e perdeu lugar no time principal. Seu último jogo como titular ocorreu na última quinta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil. Na Libertadores 2021, ele soma 6 partidas oficiais, sendo 4 delas como titular.
Foto – Reprodução
Comments
Loading…