in

David Luiz deve perder mais 4 jogos pelo Flamengo

Após se lesionar diante do Barcelona-EQU na Libertadores, defensor só deverá retornar no final de outubro.

O Flamengo não deverá contar com o zagueiro David Luiz por ao menos mais quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornal “O Dia”, o Mengão prepara o defensor para retornar 100% fisicamente diante do Atlético-MG, no dia 31 de outubro, em duelo direto pelo título da competição nacional no Maracanã.

Leia Mais: Flamengo completa três meses invicto como visitante

Entregue ao Departamento Médico do Flamengo, David Luiz se machucou na partida de volta contra o Barcelona-EQU pela semifinal da Copa Libertadores 2021. Desde então, ele não atuou mais pela equipe carioca no Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o defensor enfrente o Galo no final do mês, em um dos duelos mais esperados desta edição.

Leia Também: Flamengo é o visitante que mais faz gols e menos sofre

Por conta desta previsão, o novo zagueiro do Flamengo não atuará diante de Fortaleza, Juventude, Cuiabá e Fluminense, os próximos quatro compromissos do Mengão no Brasileirão 2021. Ao todo, David Luiz atuou em apenas dois jogos oficiais com a camisa rubro-negra desde a sua chegada e não completou ambos.

SEM DAVID LUIZ, RENATO GAÚCHO APOSTA EM GUSTAVO HENRIQUE E LÉO PEREIRA

Na ausência de David Luiz, o técnico Renato Gaúcho tem apostado na dupla Léo Pereira e Gustavo Henrique. Enquanto o último foi titular diante Red Bull Bragantino no meio da semana, o primeiro iniciou algumas partidas do Mengão na ausência do ex-zagueiro da seleção brasileira.

Diante do Fortaleza neste sábado (09), Gustavo Henrique é dúvida após ser poupado na última rodada. A tendência é que Léo Pereira e Rodrigo Caio iniciem a partida como titulares mais uma vez. O jogo acontece no estádio castelão, no Ceará, às 19h.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Vitinho divide liderança de assistências no Flamengo

FlamengoAoVivo

Diego Alves e Filipe Luís serão titulares em Fortaleza