in ,

David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo

Novo reforço do Flamengo foi apresentado nesta segunda-feira (13) e falou sobre o seu retorno ao futebol brasileiro.

O Flamengo apresentou oficialmente o zagueiro David Luiz nesta segunda-feira (13). O novo reforço do Mengão para a temporada falou sobre o seu novo desafio e o retorno ao Brasil após 14 anos no futebol europeu. Além disso, o zagueiro confirmou que irá manter a camisa 23 no Mengão, número utilizado pelo jogador em suas principais passagens no futebol europeu.

Leia Mais: Flamengo x Grêmio terá público, confirma STJD

Segundo o defensor, a escolha pelo Flamengo representa um novo desafio mesmo aos 34 anos e será “uma das melhores paginas que ele irá viver em sua carreira”. Questionado sobre a readaptação ao futebol brasileiro, no qual não atua há 14 temporadas, David Luiz afirmou que a questão não deve atrapalhar o seu desempenho pelo Mengão.

Leia Também: Michael dobra seus números em 2021 pelo Flamengo

“A adaptação vai ser fácil. Conheço inúmeros jogadores do elenco e dá para ver o que exala nesta equipe. Exala alegria, compaixão, harmonia. É muito fácil entrar em uma atmosfera realizada no contexto positivo”, afirmou. Com David Luiz devidamente apresentado, o Flamengo corre para inscrevê-lo na sequência da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.


DAVID LUIZ FEZ 30 JOGOS E 2 GOLS EM 2021 E AGUARDA PARA ESTREAR

Enquanto aguarda aparecer no BID para ser inscrito e estrear pelo Flamengo em competições oficiais, David Luiz também terá que se recondicionar fisicamente. O último jogo do zagueiro ocorreu no dia 02 de Maio, pelo Arsenal, ainda no futebol inglês. 4 meses depois, o defensor que também vestiu as camisas de Chelsea, PSG e Benfica na Europa, espera agora para voltar a atuar oficialmente. Em 2021, David Luiz realizou 30 jogos e fez 2 gols entre janeiro e maio.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio terá público, confirma STJD

FlamengoAoVivo

Arrascaeta sofre lesão e vira desfalque no Flamengo