in

David Luiz deve voltar ao Flamengo contra o Galo

Recuperado de lesão, zagueiro do Flamengo não pode atuar na Copa do Brasil e deve retornar no próximo sábado (30).

O Flamengo segue sofrendo com desfalques e lesões na temporada de 2021. Sem Pedro e Arrascaeta para o duelo da Copa do Brasil no meio desta semana, o clube corre contra o tempo para contar com Gabigol e Bruno Henrique no jogo de volta da semifinal. Por outro lado, o zagueiro David Luiz está finalmente recuperado de uma lesão na coxa e próximo do seu retorno

Leia Mais: Flamengo perde Pedro; Gabigol e BH devem voltar.

Fora da Copa do Brasil por não ser tido inscrito em tempo hábil, o zagueiro está sendo preparado pelo Flamengo para atuar no duelo de sábado (30) contra o Atlético-MG. Treze pontos atrás do rival e com dois jogos a menos, o Flamengo precisa vencer o Galo para diminuir a diferença e seguir vivo na luta pelo título. Por isso, o retorno de David Luiz pode ser fundamental.

Leia Também: David Luiz deve perder mais 4 jogos pelo Flamengo

Contratado como o principal reforço do Mengão para a temporada, o zagueiro fez 2 jogos pelo clube até agora, ambos pela Copa Libertadores 2021. Diante do Barcelona-EQU, David Luiz não finalizou as duas partidas que iniciou e precisou ser substituído ainda no 1º tempo no Equador após lesionar a coxa. Ao todo, ele irá completar 1 mês sem atuar na próxima sexta-feira (29).

SEM DAVID LUIZ, FLAMENGO VIVE PIOR MOMENTO COM RENATO GAÚCHO

Sem David Luiz à disposição desde o início de outubro, o Flamengo vive o seu momento mais conturbado desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, em julho. Pela 1ª vez sob o comando do técnico, o Mengão soma três jogos seguidos sem vencer na temporada.

Além do pequeno jejum, o Mengão chegou a sua 3ª derrota sob a tutela de Renato Gaúcho. A curiosidade fica por conta do fato de que todas elas ocorreram no estádio do Maracanã, sendo duas como mandante e a última como visitante.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo perde Pedro; Gabigol e BH devem voltar

FlamengoAoVivo

Rogério Ceni indica Arão e Diego Ribas ao São Paulo