in ,

Rogério Ceni indica Arão e Diego Ribas ao São Paulo

Veteranos e dois dos jogadores mais utilizados do elenco flamenguista em 2021, dupla está na mira do ex-treinador rubro-negro.

O técnico Rogério Ceni ajudou o Flamengo a vencer três títulos entre 2020 e 2021, mas acabou saindo do clube em julho deste ano para dar lugar à Renato Gaúcho. Agora no São Paulo, Ceni demonstrou interesse em contar com dois jogadores do Mengão para 2022: Willian Arão e Diego RIbas. As informações foram divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola.

Leia Mais: Flamengo perde Pedro; Gabigol e BH devem voltar

De acordo com ele, Rogério Ceni fez vários elogios ao volante Willian Arão junto à diretoria do São Paulo. Liderança, bola aérea, boa saída de bola e experiência foram algum dos pontos levantados pelo atual treinador do tricolor para justificar o seu interesse. Na atual temporada, Arão já realizou 47 jogos oficiais pelo Mengão e soma 4 gols.

Leia Também: Flamengo perdeu o 1º jogo fora com Renato Gaúcho

Em relação ao Meia Diego Ribas, utilizado como volante e titular na passagem de Rogério Ceni pelo Flamengo, o técnico também tem interesse em contar com ele no meio-campo do São Paulo. A tendência é que o Mengão renove o contrato do jogador por mais uma temporada, mas caso os dois lados não cheguem a um acordo, ele está na mira do tricolor paulista para 2022.

ROGÉRIO CENI FEZ 45 JOGOS COMO TREINADOR DO FLAMENGO

Contratado no final de 2020 para substituir Domènec Torrent, Rogério Ceni fez 45 jogos oficiais como técnico do Flamengo e deixou o clube com 23 vitórias conquistadas. Mesmo com os títulos do Brasileirão, Campeonato Carioca e Supercopa, o treinador não aguentou o mal momento no Campeonato Brasileiro de 2021 e saiu do clube em julho. Agora, sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo busca três títulos na atual temporada.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz deve voltar ao Flamengo contra o Galo

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021