in ,

Flamengo pode marcar 100º gol contra o Atlético-MG

Duelo deste sábado entre Mengão e Galo é o de número 80 entre eles e o time carioca soma 99 gols anotados.

O Flamengo recebe o Atlético-MG neste sábado (30) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em casa, o Mengão quer voltar a vencer na temporada após quatro tropeços seguidos, a pior sequência sem vitórias do clube carioca desde e o início do ano. Além disso, o rubro-negro precisa tirar pontos do rival, que é líder e conta com ampla vantagem na tabela de classificação.

Leia Mais: Renato Gaúcho entrega cargo e Flamengo rejeita saída

Diante do Alético-MG no Maracanã, o Flamengo fará o seu confronto oficial de número 80 na história contra o rival. Ao todo, ambos venceram 30 vezes, com outros 19 empates no retrospecto. Ou seja, caso haja um vencedor no jogo deste sábado, o histórico estará novamente desempatado à favor da equipe que sair de campo com o triunfo. A partida acontece às 19h.

Leia Também: Flamengo não fica 4 jogos sem vencer desde 2020

Além do desempate no confronto, o Flamengo busca o seu 100º gol em jogos oficiais contra o Atlético-MG. Ao todo, o Mengão já balançou as redes rivais 99 vezes em 79 confrontos entre eles. Do lado mineiro, o Galo já passou da marca dos 100 gols e soma 113 contra o rubro-negro em toda a história. O confronto deste sábado terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere.

FLAMENGO NÃO VENCE O ATLÉTICO-MG HÁ 3 JOGOS OFICIAIS

Nos últimos três confrontos oficiais contra o Atlético-MG, o Flamengo soma três derrotas. Nos jogos de ida e volta do Brasileirão em 2020, vitórias do Galo por 1×0 e 4×0, respectivamente. Já em 2021, no duelo do 1º turno, novo triunfo mineiro por 2×1.

Para o duelo contra o Galo, o Flamengo não poderá contar com Diego Ribas (Suspenso), Arrascaeta, Pedro e Filipe Luís. (Machucados). Com Tiago Maia no time titular e volta de David Luiz como opção no banco, o técnico Renato Gaúcho comandará o time em busca da reabilitação.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021

FlamengoAoVivo

Atlético-MG causou demissões recentes no Flamengo