in

Bruno Henrique sofre lesão e desfalca o Flamengo

Após deixar o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil ainda no 1º tempo, Bruno Henrique foi vetado do jogo contra o Santos.

O Flamengo goleou o Grêmio por 4×0 na última quarta-feira (25) e abriu grande vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do ótimo resultado, o time carioca terminou a partida com uma notícia ruim. O atacante Bruno Henrique deixou o gramado ainda no 1º tempo com uma lesão na coxa direita e preocupa para os próximos jogos.

Leia Mais: Flamengo goleia e faz história contra o Grêmio no RS

Diante do Santos no próximo sábado (28) ele já é desfalque confirmado. Em busca da ponta da tabela, o Flamengo precisa vencer o rival paulista para se aproximar de Palmeiras, Fortaleza e Atlético-MG. O alvinegro, inclusive, é a ex-equipe de Bruno Henrique, que se tornou um dos principais jogadores do Mengão nos últimos anos.

Em suas redes sociais, o Flamengo confirmou a lesão na região posterior da coxa direita. Como de costume, o clube não deu uma data oficial para o retorno de Bruno Henrique aos gramados. Por conta da Data Fifa, o Mengão teve os seus jogos contra Atlético-GO e Grêmio no início de setembro adiados. Com isso, Bruno deve pode retornar no 1º duelo de setembro, no dia 12.


BRUNO HENRIQUE É O VICE-ARTILHEIRO DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Um dos principais atacantes do futebol brasileiro, Bruno Henrique é o vice artilheiro do Flamengo na temporada com 13 gols anotados em 32 jogos. Atrás apenas de Gabigol, ele também soma 7 assistências no ano e é titular absoluto na equipe de Renato Gaúcho.

Sem o camisa 27 contra o Santos, a equipe deve ter a presença de Vitinho ou Michael na escalação titular. Enquanto o 1º é o atleta que mais fez jogos pelo Mengão na temporada (40), o segundo já anotou 6 gols em 2021 e vem evoluindo em seu 2º ano no Flamengo.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo negou reunião com a CBF para discutir público.

CBF adia Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão

Assistir Madureira x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-17 2021