in

CBF adia Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão

Por conta dos jogos de seleções durante a Data Fifa no início de setembro, a CBF optou por cancelar duelo do Mengão.

A CBF confirmou nesta quinta-feira (26) o adiamento do duelo entre Flamengo x Atlético-GO, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O motivo do adiamento é a presença de jogadores do Mengão em seleções nacionais, que estarão em ação durante a Data Fifa no início do próximo mês. Desta forma, o Mengão não atuará desfalcado de alguns de seus principais atletas.

O duelo entre Flamengo e Atlético-GO estava marcado para o dia 5 de setembro. Agora, a partida será remarcada para outra data, ainda não divulgada pela CBF. Dentro do Brasileirão 2021, o Mengão também conta com outros dois duelos atrasados: Grêmio pela 2ª rodada e Athletico-PR pela 4ª rodada, ambos fora de casa. Eles também ainda não possuem uma data oficial.

Um dos times mais “assediados” durante a Data Fifa, o Flamengo cedeu Gabigol e Éverton Ribeiro para a seleção brasileira, que fará 3 jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no próximo mês. Além deles, o clube também conta com jogadores estrangeiros que são constantemente convocados por suas seleções, aumentando o número de desfalques.

FLAMENGO TAMBÉM TEVE DUELO DA COPA DO BRASIL ADIADO PELA CBF

Além do confronto contra o Atlético-GO, o Flamengo também teve o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil adiado pela CBF e movido para outra data. Por conta disso, a partida contra o Grêmio que estava marcada para semana que vem no RJ, será disputada em 15 de setembro.

No jogo de ida, o Mengão fez 4×0 sobre o rival em Porto Alegre e conquistou a sua maior vitória como visitante na história do confronto. Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho fizeram os gols da vitória rubro-negra, que não perde há 9 jogos para o tricolor gaúcho em torneios oficiais.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo goleia e faz história contra o Grêmio no RS

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique sofre lesão e desfalca o Flamengo