in

Bruno Henrique faz tratamento intensivo no Flamengo

Um dos principais jogadores do Flamengo, Bruno Henrique se machucou na Copa do Brasil e é dúvida para duelos decisivos.

O Flamengo segue se preparando para os duelos decisivos do mês de setembro, que reserva partidas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil para o Mengão. Uma das novidades do time para os 6 jogos marcados para este mês deve ser o atacante Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa sofrida diante do Grêmio em Porto Alegre.

De acordo com o UOL, o camisa 27 está realizando tratamento intensivo junto aos profissionais do Departamento Médico do Flamengo para ficar à disposição em setembro. Após ficar fora da goleada contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro na última semana, ele é dúvida para o jogo diante do Palmeiras no dia 12, o primeiro do rubro-negro neste mês.

A intenção do Flamengo é que Bruno Henrique esteja completamente recuperado para o confronto do dia 15, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Na ida, o Mengão bateu o rival por 4×0 e encaminhou sua classificação para as semifinais. Na atual temporada, o atacante soma 20 participações em gols do rubro-negro, com 13 bolas na rede e 7 assistências.

Leia Mais: Flamengo deve renovar com “medalhões” do elenco

NO RETORNO DE BRUNO HENRIQUE, FLAMENGO PODE TER PÚBLICO NO MARACANÃ

Projetado como o jogo do retorno de Bruno Henrique, o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil no dia 15 de setembro pode ter a presença de torcedores no Maracanã. Após cogitar levar a partida para o Mané Garrincha, o Mengão recebeu uma resposta positiva da Prefeitura do Rio de Janeiro, que projeta abrir o estádio em 35% da sua capacidade para a partida. Além do Grêmio, o rubro-negro decide vaga na final da Libertadores em setembro contra o Barcelona-EQU.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo deve ter público no Maracanã em setembro

Flamengo x Chapecoense

Assistir Chapecoense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20