A Konami é a nova patrocinadora oficial do Flamengo. Nesta terça-feira (18), o clube anunciou o acordo de patrocínio com a empresa, responsável por produzir jogos de videogame. O contrato entre o clube e a marca é válido até 2023 e vai render US$ 1,2 Milhões de dólares ao rubro-negro (Cerca de R$ 6,5 Milhões, na cotação atual). Desde 2016, a Konami e o Mengão são parceiros comerciais, com o clube fazendo parte da franquia de Pro Football Soccer de forma exclusiva.
Nos termos do novo acordo, o nome da empresa passará a ser estampado no uniforme de treinos do elenco profissional. Além disso, a marca Konami também estará exposta nos backdrops das entrevistas oficiais do clube. A ideia do Flamengo é gerar uma visibilidade ainda maior à empresa com o novo formato da antiga parceria. Do outro lado, a Konami garante que o clube seguirá de forma exclusiva nos jogos de eSports produzidos por ela.
Leia Mais: Atlético-MG e Flamengo negociam pelo lateral Guga
Outro detalhe da parceria é o percentual de 10% que o Flamengo irá receber com a receita do modo “MyClub”. Nesse formato, o usuário começa com um time do zero e vai acumulando recursos para atingir novos desafios dentro do jogo eletrônico. O pagamento por parte da Konami ao Mengão acontecerá em três parcelas: 500 Mil Dólares após 45 dias da assinatura de contrato, 100 Mil Dólares em 1º de junho de 2021 e 600 Mil Dólares em 1º de janeiro de 2022.
Nossos craques também vão brilhar muito no futebol virtual 💪🔴⚫
A partir do dia 15 de setembro você pode jogar com o Mengão no #PES2021!
Acesse: https://t.co/2u020Iy2kZ
#konami #pes2021 @pes_brasil pic.twitter.com/Y4n9F2qkiW— Flamengo (@Flamengo) August 18, 2020
KONAMI JÁ ESTARÁ ESTAMPADA CONTRA O GRÊMIO
A nova parceria entre a empresa e o Flamengo já poderá ser vista nesta quarta-feira (19), durante o duelo contra o Grêmio, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A expectativa é que a marca já esteja estampada nos backdrops durante a transmissão e a coletiva de imprensa do pós jogo.
Comments
Loading…