in

Flamengo x Olaria não terá transmissão da FlaTV

Duelo contra o Olaria acontece nesta sexta-feira (31), às 9h, visando a preparação do elenco para o Brasileirão

O Flamengo segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (31), a equipe fará um jogo-treino contra o Olaria no Ninho do Urubu, às 9h. A partida não terá transmissão da FlaTV, que costuma cobrir os jogos amistosos do rubro-negro de forma exclusiva. O trabalho será comandado pelo técnico da equipe Sub-20, Mauricio Souza, que dirige a equipe até a chegada de Domènec Torrent.

Visando a estreia no Brasileirão, o elenco deverá contar com quase todos os jogadores titulares para a atividade. A dupla Filipe Luis e Rafinha, que se recupera de lesões após a conquista do Estadual, são as únicas dúvidas para o duelo. Apesar do assédio europeu por nomes como Bruno Henrique e Gérson, o elenco flamenguista não deverá ter nenhuma baixa significativa para o início da competição nacional.

Apesar de se tratar de um jogo amistoso, o duelo contra o Olaria terá os mesmos protocolos exigidos para uma partida oficial. O Flamengo, que receberá o rival no seu CT, irá bancar a testagem de Covid-19 para todos os membros do time adversário. Nesta semana, todos os profissionais do rubro-negro foram novamente testados e nenhum caso positivo foi registrado pelo clube.

FLAMENGO ESTREIA EM CASA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Em busca do bicampeonato brasileiro, o Flamengo estreia no Maracanã contra o Atlético-MG, no dia 9 de agosto. Considerado um dos candidatos ao título, o galo é comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e segue vivo na luta pelo título do Campeonato Mineiro. A expectativa da diretoria rubro-negra é que Domènec Torrent, novo técnico rubro-negro, já esteja no Brasil para acompanhar o duelo.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent terá salário menor que Jorge Jesus

FlamengoAoVivo

Treino do Flamengo – 30/07/2020