in ,

Flamengo viajará até a Europa em busca de treinador

Representado pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, o Mengão planeja conversar com possíveis candidatos para a vaga.

O Flamengo quer anunciar o seu novo treinador até o final de 2021 e por isso enviará representantes até Portugal nesta sexta-feira (17) para adiantar um possível acerto. De acordo com o GE, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcam amanhã em Lisboa com uma série de conversas programadas.

Leia Mais: Flamengo recebe sinal verde e negociará com o Braga

Entre os nomes em pauta estão os de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal. Enquanto o 1º é tratado como quase impossível pelo seu vínculo com o Benfica, o de Carvalhal é considerado viável. Após dar sinal verde ao Flamengo, ele aguarda o encontro entre os representantes do Mengão e a diretoria do Braga. Com contrato até julho de 2022, ele precisa ser liberado pelo atual clube.

Leia Também: Fluminense faz contato com o Flamengo por Rodinei

Além da dupla, o Flamengo monitora a situação de Paulo Fonseca. Ex-treinador da Roma, ele está livre no mercado e se encaixa no perfil procurado pela diretoria. Após apostar no mercado nacional com a dupla Rogério Ceni e Renato Gaúcho, o Mengão quer voltar a trabalhar com um profissional estrangeiro em 2022.

FLAMENGO DISPUTARÁ TÍTULO NO INÍCIO DE 2022

Oficialmente confirmado na edição de 2022 da Supercopa do Brasil, o Flamengo disputa o seu 1º título da temporada em fevereiro. Por conta disso, o Mengão quer contar com seu novo treinador em janeiro, evitando atrasos no planejamento. Além da Supercopa, o time carioca terá o Campeonato Carioca, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil em 2022. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não confirmou novos reforços.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Santos x Flamengo Futebol AO VIVO – Brasil Ladies Cup 2021

FlamengoAoVivo

Marcos Braz define prazo para anunciar novo técnico