in ,

Paulo Sousa será o técnico do Flamengo, diz Jornal

De acordo com o Record, de Portugal, o Flamengo tem um acordo encaminhado com o português que treina a Polônia.

De acordo com o jornal português Record, o Flamengo já definiu o seu novo treinador para a temporada de 2022. Trata-se de Paulo Sousa, que atualmente comanda a seleção polonesa de futebol e teria chego a um acordo para treinar o Mengão no ano que vem. Segundo a publicação, o a anúncio do acerto entre ele o rubro-negro deve acontecer em breve.

Leia Mais: Flamengo aprova R$ 70,6 Milhões em patrocínios

Nas redes sociais, o Presidente da Federação polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, confirmou o interesse de Paulo Sousa em deixar o comando da seleção. O motivo da decisão teria sido o convite para treinar um clube. No caso, o Flamengo. A diretoria rubro-negra ainda não confirma esta informação e segue na Europa para fechar negócio.

Leia Também: Ramon e João Lucas recebem sondagens da Itália

Embora o dirigente polonês tenha se mostrado contrário à decisão de Paulo Sousa, de acordo com o Record, ele irá se despedir da seleção para comandar o Flamengo. Além dele, Marcos Braz e Bruno Spindel sondaram nomes como Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Vitor Pereira e Rui Vitória para o cargo. A vaga de treinador do Mengão está vaga desde a saída de Renato Gaúcho.

OS NÚMEROS DE PAULO SOUSA EM SUA CARREIRA COMO TREINADOR

Ex-jogador de futebol profissional, Paulo Sousa tem 51 anos e é treinador desde 2005. Sua primeira grande chance ocorreu na temporada 2008-2009, no comando do Queens Park Rangers, da Inglaterra. Na última década, ele conta com passagens pelos seguintes países: País de Gales, Inglaterra, Hungria, França, China, Itália, Suíça e Israel. Em seu trabalho atual, ele dirigiu a seleção da Polônia em 15 jogos oficiais e conquistou seis vitórias em 2021.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Jorge Jesus pode deixar o Benfica e Flamengo observa

FlamengoAoVivo

Flamengo não fez proposta para ter Jorge Jesus