in

Nova camisa do Flamengo vaza; Confira imagem

Com Gabigol como modelo, nova camisa do Mengão vazou na web nesta quarta-feira (10)

O novo uniforme do Flamengo vazou nesta quarta-feira (10) e agitou a internet. Com Gabigol como modelo, a imagem mostra a nova camisa do Mengão para a temporada de 2021. O kit completo deve ser lançado de forma oficial no dia 26 de fevereiro, dois dias antes da estreia do rubro-negro no Campeonato Carioca. A fornecedora do material será novamente a Adidas, parceira do clube carioca há varias temporadas.

Parecido com a atual, o novo uniforme do Flamengo vazado nesta quarta-feira se diferencia pelo uso de listras mais grossas e largas, fazendo referência à camisa usada nos anos 80. Já nas mangas, o Vermelho é predominante com uma lista preta, bem mais fina, na barra. Em estilo de marca d’agua, os números 1981 serão estampados no novo uniforme do Mengão, uma homenagem aos campeões mundiais e da américa há 40 anos.

Leia Mais: Flamengo faz proposta e espera decisão de Rafinha

Escolhido como o modelo de apresentação do novo uniforme do Flamengo pela Adidas, Gabigol aparece na imagem vestindo o novo modelo e novamente com o tradicional cabelo loiro. Em sua conta no Twitter, o atacante comentou sobre a camisa e se mostrou impressionado com ela. Ainda com a versão de 2020, o Mengão volta à campo no domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro diante do Corinthians.


FLAMENGO RECEBE QUANTIA MILIONÁRIA DA ADIDAS PELA PARCERIA

Fornecedora de uniformes e materiais esportivos do Flamengo, a Adidas paga uma quantia milionária ao clube carioca em formato anual. Ao todo, o Mengão recebe R$ 17,6 Milhões por ano do parceiro, divididos em duas parcelas de R$ 8,8 Milhões que são pagas nos meses de abril e outubro. Segundo o site GOAL, a parceria com a empresa representa o maior contrato de uma equipe de futebol do Brasil com um fornecedor de material esportivo.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz proposta e espera decisão de Rafinha

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo Blumenau x Anápolis Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021