in ,

Flamengo faz proposta e espera decisão de Rafinha

De volta ao Brasil, jogador tem interesse de atuar novamente no Flamengo, que fez uma proposta para o atleta.

De acordo com informações do site UOL, o Flamengo fez uma proposta para contar com o Lateral-direito Rafinha na temporada de 2021 e agora espera a reposta do atleta. Há otimismo nos bastidores da equipe carioca de que o jogador aceite o acordo após recusar o interesse do Coritiba, mas a decisão final será do lateral. Como retornou do futebol europeu recentemente, ele só pode atuar a partir de março.

O interesse do Flamengo em repatriar Rafinha é justificável. Entre 2019 e 2020, ele se firmou como o titular da posição no Mengão e ajudou o clube a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Além disso, o chileno Isla, que atua como titular na função atualmente, é convocado constantemente para a seleção do seu país e desfalca o rubro-negro diversas vezes ao longo da temporada.

A proposta do Flamengo para contar com Rafinha é de 1 ano, com possibilidade de renovação dependendo do que ocorrer nesse período e da vontade do jogador. Ainda segundo o UOL, a oferta foi feita dentro dos limites financeiros do clube e os valores não foram revelados. Caso o atleta receba outras sondagens, o clube carioca não pretende aumentar a proposta. Rafinha tem 35 anos e já está na fase final de sua carreira.

PRÓXIMO DO FLAMENGO, RAFINHA RECUSOU PROPOSTA DO CORITIBA

Revelado pelo Coritiba, Rafinha sempre deixou claro que a sua intenção era encerrar a carreira no clube paranaense. Apesar disso, o lateral-direito optou por não aceitar a proposta do Coxa para atuar no clube em 2021, o que abre o caminho para o Flamengo. Próximo de ser rebaixado para a 2ª divisão, o time de Curitiba fez uma campanha muito ruim na Série A em 2020. A tendência é que o jogador retorne apenas em 2022 ao Verdão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique é absolvido e pega o Corinthians

FlamengoAoVivo

Nova camisa do Flamengo vaza; Confira imagem