in

Gabigol aguarda STJD e pode desfalcar o Flamengo

Após ser expulso contra o Internacional no domingo (10), atacante do Mengão pode pegar gancho de até 6 jogos pelo Mengão.

O Flamengo corre o risco de perder o seu principal artilheiro por uma sequência de até 6 jogos  dentro do Campeonato Brasileiro 2021. Caso opte por denunciar o atacante Gabigol por conta da sua expulsão diante do Internacional no último final de semana, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pode gerar um novo problema para o Mengão.

Após ser excluído do jogo pelo árbitro na derrota de 4×0 para o Internacional no domingo (08), Gabigol pode ser enquadrado no artigo 258, que trata de “conduta contra à disciplina e ética desportiva”. Por ter desrespeitado à arbitragem, de acordo com a súmula da partida, o atacante é passível de uma punição mais branda por parte do STJD.

Leia Mais: Bruno Viana, com Covid, vira desfalque no Flamengo

Além das atitudes de indisciplina que geraram a sua expulsão, Gabigol também teve os seus comentários anotados pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior (PR) na súmula de jogo. As frases ditas pelo atacante também podem ser levadas em conta caso o STJD opte por denunciá-lo. A certeza é que ele não atua contra o Sport no próximo final de semana, em Volta Redonda.

SEM PEDRO, GABIGOL É PRESENÇA GARANTIDA CONTRA O OLÍMPIA

Para o duelo da Libertadores diante do Olímpia nesta quarta-feira (11), Gabigol é presença garantida no time titular do Flamengo. Para o banco de reservas, o técnico Renato Gaúcho contará com o jovem Rodrigo Muniz, já que Pedro se recupera de um entorse e não está à disposição. O jogo contra os paraguaios está marcado para as 19h15, com transmissão do Fox Sports, Facebook Watch e Conmebol TV.

Foto – Twitter/Conmebol Libertadores

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro e Rodrigo Caio desfalcarão o Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo não vence no Paraguai desde 2001