in

Pedro e Rodrigo Caio desfalcarão o Flamengo

Para o duelo diante do Olímpia no Paraguai pela Libertadores, dupla estará fora de ação por conta de problemas físicos.

O Flamengo está pronto para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores diante do Olímpia, no Paraguai. Para o confronto decisivo desta quarta-feira (11), às 19h15, o técnico Renato Gaúcho não irá contar com a dupla Pedro e Rodrigo Caio. Ambos sofrem com problemas físicos e não possuem condições para atuar diante dos paraguaios

Fora da equipe há algumas semanas, Rodrigo Caio realiza trabalho de reequilíbrio muscular antes de retornar ao time titular. Já o atacante Pedro sofreu um entorse no tornozelo na derrota para o Internacional no domingo (08) e realiza tratamento no Departamento Médico. Assim, o camisa 21 também não viaja até o Paraguai para o confronto das quartas de final.

A provável escalação do Flamengo contra o Olímpia é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mengão está invicto na Libertadores, com duas vitórias seguidas diante do Defensa y Justicia. Caso avance de fase, o rubro-negro enfrenta o vencedor de Fluminense e Barcelona-EQU.


PEDRO E RODRIGO CAIO ACUMULAM AUSÊNCIAS EM 2021 PELO FLAMENGO

Por conta de lesões, Covid e convocações para a seleção brasileira, a dupla Pedro e Rodrigo Caio acumula ausências pelo Flamengo na atual temporada. Dos 41 jogos oficiais realizados pelo clube em 2021, o atacante esteve presente em 27. Já o zagueiro titular atuou em apenas 16 deles e fica atrás de Bruno Viana, Gustavo Henrique e Willian Arão no quesito. Olímpia x Flamengo terá transmissão do Fox Sports e do Facebook.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Viana, com Covid, vira desfalque no Flamengo

FlamengoAoVivo

Gabigol aguarda STJD e pode desfalcar o Flamengo