in ,

FlaTV vai mostrar jogos do Flamengo no Carioca 2021

Edição desta temporada do Campeonato Estadual terá PPV próprio e transmissão da Record na TV aberta.

Na edição de 2021 do Campeonato Carioca, o torcedor do Flamengo poderá novamente acompanhar o Mengão pela FlaTV, desta vez durante toda a competição. Após os clubes cariocas aprovarem o contrato de transmissão na TV aberta oferecido pela Record, já há uma movimentação nos bastidores para que todos os jogos do rubro-negro também sejam exibidos pela sua plataforma e em formato de pay-per-view.

Como o contrato com a Record não veta a exibição de jogos com imagem pelas próprias plataformas dos clubes, o Flamengo quer levar todas as partidas do Mengão para um PPV próprio, que terá o Youtube como ferramenta para stream. Os torcedores rubro-negros terão a opção de comprar todo o torneio ou jogos avulsos ao longo da competição. Além disso, a FERJ também pretende lançar uma plataforma para transmissão de partidas em 2021.

Após cortar relações com a Globo e não chegar a um acordo com o SBT, a FERJ aprovou nesta semana a proposta da Record para compra dos direitos de exibição em TV aberta do Campeonato Carioca em 2021 e 2022. Na mesma reunião que selou o acordo, ficou decidido que a competição será iniciada apenas nos dias 6 e 7 de março, uma semana depois do que havia sido anunciado oficialmente.

AINDA SEM FLATV, MENGÃO SE PEPARA PARA SEQUÊNCIA DECISIVA

Apesar das boas notícias envolvendo o Flamengo para a edição de 2021 do Campeonato Carioca, o clube está focado agora em ultrapassar o Internacional nos últimos 3 jogos oficiais da temporada e se consagrar bicampeão brasileiro. Para isso, o Mengão terá pela frente o Corinthians no próximo domingo (14) no Maracanã. Sem João Gomes, suspenso, o rubro-negro deverá contar com a volta da dupla Diego Ribas e Rodrigo Caio como opções para o time titular.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Viana é anunciado oficialmente pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo pode receber R$ 1 Milhão por Rodinei