in

Flamengo pode receber R$ 1 Milhão por Rodinei

Atualmente emprestado ao clube gaúcho, lateral só poderá atuar contra o Flamengo caso o Inter pague a multa.

O Flamengo está focado no duelo de domingo contra o Corinthians no Maracanã pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória rubro-negra e tropeço do Internacional diante do Vasco da Gama em São Januário, o Mengão assumirá a liderança pela 1ª vez nesta edição do Brasileirão e ficará muito próximo do bicampeonato. Além disso, na rodada seguinte, o adversário da equipe carioca será exatamente o time gaúcho, em um duelo direto pelo título.

Para o confronto contra o colorado, o Flamengo poderá enfrentar um velho conhecido que agora está do outro lado. O lateral-direito Rodinei, atualmente emprestado ao Internacional, é titular absoluto na equipe de Abel Braga e opção do treinador para o jogo no Rio de Janeiro. Para que isso aconteça, o Inter terá que desembolsar R$ 1 Milhão ao clube carioca para pagar a multa estabelecida em contrato e que impediu que ele atuasse no 1º turno.

Leia Mais: FlaTV vai mostrar jogos do Flamengo no Carioca 2021

Por enquanto, o Internacional ainda não se manifestou sobre o assunto, mas de acordo com informações do GE, os gaúchos trabalham com a possibilidade de fazer o pagamento para que o jogador esteja em campo na semana que vem. Emprestado até maio de 2021, Rodinei chegou ao colorado no final de 2019 e desde então disputou 37 jogos oficiais, somando 1 gol. Pelo Flamengo, ele atuou por três temporadas e conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Leia Também: Bruno Viana é anunciado oficialmente pelo Flamengo

FLAMENGO PODE VIRAR LÍDER NO PRÓXIMO DOMINGO

Há 1 ponto do atual líder Internacional, o Flamengo pode terminar o domingo (14) na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro de 2020. Para que isso aconteça, basta uma vitória sobre o Corinthians no Maracanã e um tropeço do colorado em São Januário contra o Vasco. Com 65 pontos somados, o Mengão subiria para 68 e continuaria dependendo só de si para vencer o campeonato. Diego Ribas e Rodrigo Caio devem ser as novidades contra o Timão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

FlaTV vai mostrar jogos do Flamengo no Carioca 2021

Assistir Pato Basquete x Flamengo Basquete AO VIVO no DAZN – NBB 2021