in ,

Flamengo lança FlaTV+ e vai exibir o Carioca 2021

Nova plataforma de streaming do Mengão vai mostrar todos os jogos do Campeonato Carioca de 2021.

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento oficial da FlaTV+, a nova plataforma de streaming do clube e que será responsável pela transmissão de jogos da equipe carioca no Campeonato Estadual em 2021. Além de todas as partidas do Mengão na competição, o torcedor flamenguista, ao comprar o pacote oferecido, terá direito a uma cobertura muito mais ampla do pré e pós-jogo, tudo isso acompanhado de uma narração exclusivamente focada no rubro-negro.

A partir desta quarta-feira (24), as empresas de telecomunicações começam a comercializar o Pay-per-view do Campeonato Carioca de 2021. Neste formato, o torcedor terá a garantia de que todo o dinheiro arrecado na compra dos pacotes será repassado para o futebol do Flamengo. O preço da plataforma FlaTV+ é de R$ 129,00, com direito ao Campeonato inteiro transmitido pele streaming. Quem quiser comprar o PPV terá também a opção de parcelar o valor em 4x de 32,48.

“A FlaTv+ é um passo importante para fortalecer nosso relacionamento direto com a espetacular Nação Rubro-Negra. Ela é mais uma prova de que o Flamengo está na vanguarda do mercado esportivo. Com o lançamento da plataforma, vamos dinamizar ainda mais a nossa produção de conteúdos relevantes para os torcedores, aumentando tanto o engajamento com a torcida quanto as receitas para o clube. Temos certeza de que será mais um enorme sucesso”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira.


NA TV ABERTA, TORCEDOR PODERÁ ACOMPANHAR O FLAMENGO NA RECORD

Além da opção da FlaTV+ com todos os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca 2021, o torcedor flamenguista também poderá acompanhar alguns jogos do rubro-negro na TV aberta. Nesta temporada, a emissora responsável pela transmissão será a Record, que superou o SBT na disputa pelos direitos de exibição da competição. O estadual começa no próximo dia 03 de março e o Mengão é o atual campeão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Sesc RJ Flamengo x Minas Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record transmite estreia do Flamengo no Carioca 2021