in

Flamengo x Portuguesa abre o Carioca na TV aberta

Record escolheu o duelo de estreia do Mengão para dar início as transmissões do Campeonato Carioca em 2022.

A Record confirmou a 1ª transmissão em TV aberta do Campeonato Carioca de 2022. No dia 26 de janeiro, o canal mostra a estreia do Flamengo na competição estadual contra a Portuguesa; A partida está marcada para as 21h30. Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato, o canal será novamente a casa do Carioca nesta temporada.

Leia Mais: Flamengo oferece R$ 63,3 Milhões por Andreas

Para a cobertura de Flamengo x Portuguesa, a Record terá a presença do narrador Lucas Pereira. Já os comentários ficam por conta do ex-jogador Athirson, que também conta com passagem pelo Mengão. Em 2021, a emissora adquiriu os direitos do Campeonato Carioca, que até então era transmitido pela Globo na TV aberta e também pelo Premiere.

Leia Também: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

Além da Record, esta edição do Estadual terá transmissão via Streaming. Por meio do Carioca Play, a FERJ promete levar todos os jogos do campeonato para o público que adquirir o serviço. Para o início do torneio em 2022, o Flamengo deverá utilizar um time alternativo, com reservas e atletas da base logo nas primeiras rodadas.

FLAMENGO VAI RECEBER A PORTUGUESA NO ESTÁDIO LUSO-BRASILEIRO

Com o Maracanã fechado para a troca de gramado visando 2022, o Flamengo inicia o Campeonato Carioca em uma nova casa. Diante da Portuguesa, o Mengão jogará no estádio Luso-Brasileiro, localizado na Ilha do Governador.

A tendência é que o Maracanã fique fechado até março. Com isso, apesar das rodadas iniciais do Carioca, o Mengão não terá problemas para atuar em seu estádio durante a Copa Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil, que iniciam já no 1º semestre desta temporada.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo oferece R$ 63,3 Milhões por Andreas

FlamengoAoVivo

Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2026