in

Flamengo tem horário de jogo alterado pela CBF

Duelo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2021 será disputado às 16h do próximo domingo (13).

A CBF anunciou nesta terça-feira (08) a mudança de horário do jogo Flamengo x América-MG, pela 3ª rodada do Brasileirão 2021. O duelo, inicialmente marcado para as 20h30 do próximo domingo (13), será realizado às 16h. Com isso, a partida terá transmissão na TV aberta (GLOBO) para várias regiões do país.

O pedido da mudança foi feito, inclusive, pela emissora responsável pela transmissão do torneio na TV aberta. A princípio, a Globo iria transmitir o duelo entre Bragantino x Fluminense para uma parte do Brasil. Agora, a partida do tricolor carioca foi transferida para as 20h30, no lugar do duelo do Mengão. O Flamengo disputou apenas 1 partida nesta edição do Brasileiro e soma 3 pontos.

A partida diante do América-MG será disputada no Maracanã. Havia a possibilidade do duelo ser transferido para Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, para recuperar o gramado do Maracanã. Apesar disso, o Flamengo confirmou a partida diante do coelho para a capital, assim como o duelo da volta contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na semana que vem.

FLAMENGO NÃO TERÁ ROGÉRIO CENI NOS PRÓXIMOS 2 JOGOS

Nesta terça-feira (08), o Flamengo confirmou que o técnico Rogério Ceni testou positivo para a Covid-19 e vai desfalcar o comando do time rubro-negro diante de Coritiba e América-MG. Sem ele, o Mengão será comandado por Maurício de Souza.

Se o comandante do Mengão não poderá estar em campo, o Flamengo está montando toda uma logística para contar com os atletas convocados pela seleção brasileira já na próxima quinta-feira. Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro podem voltar contra o Coritiba.

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rogério Ceni testa positivo para a Covid-19

FlamengoAoVivo

Rodinei é liberado para voltar a jogar pelo Flamengo