in

Rogério Ceni testa positivo para a Covid-19

Treinador do Flamengo testou positivo para o vírus nesta terça-feira (08) e fica de fora da estreia do Mengão na Copa do Brasil.

O Flamengo estreia na 3ª fase da Copa do Brasil na próxima terça-feira (08). Diante do Coritiba, o Mengão não poderá contar com o técnico Rogério Ceni, que testou positivo para a Covid-19 nesta terça-feira. A partida está marcada para as 19h, com transmissão do SporTV e Premiere. Este será o 1º jogo do rubro-negro desde o último dia 30 de maio.

“Em teste realizado na última segunda-feira (07), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com Covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres”, anunciou o Flamengo nas redes sociais. Assim, Ceni também fica fora do jogo contra o América-MG, domingo (13), pelo Brasileirão 2021.

Esta será a 1ª oportunidade de Maurício de Souza como comandante do time titular do Mengão. Membro fixo da comissão técnica do clube carioca, ele já liderou a equipe alternativa do Flamengo no início do Campeonato Carioca de 2021. O jogo de ida contra o Coritiba acontece na casa do rival e a volta está marcada para a semana que vem, no Maracanã.

SEM ROGÉRIO CENI, FLAMENGO PODE GANHAR O REFORÇO DE ESTRELAS

Sem Rogério Ceni no banco de reservas diante de Coritiba e América-MG, o Flamengo poderá contar com o reforço de suas principais estrelas a partir de quinta-feira. A equipe carioca está montando a logística para contar com parte dos seus atletas convocados.

Caso seja possível, o clube deverá ter o retorno de Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio, Pedro e Gerson, que estão servindo as seleções do Brasil principal e pré-olímpica. Gerson, inclusive, já acertou a sua saída para o Olympique de Marselha, em julho.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo trabalha para contar com atletas da Seleção

FlamengoAoVivo

Flamengo tem horário de jogo alterado pela CBF