in

Éverton Ribeiro desfalca o Flamengo no Brasileirão

Meia será poupado do time titular diante do América-MG, já visando o duelo de volta da Libertadores no Equador.

O Flamengo bateu o Barcelona-EQU pela semifinal da Copa Libertadores 2021 e já está focado na sequência da temporada. No domingo, o Mengão enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Meia Éverton Ribeiro, titular na equipe de Renato Gaúcho, é desfalque garantido para a partida. Poupado, ele não pega o coelho em Belo Horizonte.

Leia Mais: Flamengo e Adidas lançam camisa da linha “Pride”

Após atuar sem estar 100% fisicamente contra o Grêmio no último domingo pelo Brasileirão, Éverton foi titular na Libertadores. Por conta da sequência de jogos do Meia, o técnico Renato Gaúcho optou por poupá-lo em Minas Gerais. O duelo contra o América-MG está marcado para o domingo (26), às 11h, no estádio Independência.

Leia Também: Fox Sports só fica atrás da Globo com o Flamengo

Poupado, Éverton Ribeiro será preservado para o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2021. Na quarta-feira (29), o Flamengo visita o Barcelona-EQU após bater o rival no duelo de ida por 2×0, com dois gols de Bruno Henrique. Para a partida no país vizinho, Renato Gaúcho também deverá contar com Arrascaeta e Filipe Luís, que se recuperam de lesão.

SEM ÉVERTON RIBEIRO, FLAMENGO TERÁ MUDANÇAS NO ATAQUE CONTRA O AMÉRICA-MG

Para o duelo diante do América-MG pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo terá mudanças no comando do ataque. Sem Éverton Ribeiro, Michael deve ganhar mais uma chance na equipe titular. Já o zagueiro David Luiz, que estreou no meio da semana, pode fazer o seu 2º jogo pelo Mengão na temporada, ganhando mais ritmo. O seu companheiro de zaga deve ser Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio cumpre suspensão contra o coelho.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo e Adidas lançam camisa da linha “Pride”

FlamengoAoVivo

Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-15 2021