in

Flamengo recebe propostas de emissoras por direitos de TV

Clube anunciou que vai transmitir o seu próximo duelo na FlaTV, mas segue recebendo propostas de emissoras de TV

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (26) que irá realizar a transmissão do duelo contra o Boavista pela Taça Rio na semana que vem. Alegando que a nova MP assinada pelo Governo Federal garante ao clube o direito de decidir com quem negociar os direitos de transmissão das suas partidas no Campeonato Carioca, o rubro-negro vai transmitir o jogo pela FlaTV em seu canal do Youtube. Além disso, a diretoria rubro-negra segue recebendo propostas de emissoras para contar com a exibição dos seus jogos na TV.

“Olha, a gente está decidindo isso nas próximas 24 horas. A gente está vendo todas as responsabilidades. Então, o martelo não está batido ainda. Felizmente, o Flamengo tem mais de uma proposta. O que de uma maneira faz a nossa decisão ser mais complicada. Quando você só tem uma, você decide sim ou não. Quando você tem três, quatro, cinco, você tem que pensar no que é melhor para o consumidor final”, afirmou Luiz Eduardo Baptista, Vice-Presidente de Relações externas do Flamengo.

O comentário do dirigente aconteceu durante a sua participação no programa “Donos da Bola”. Questionado sobre a possibilidade de vender os diretos dos jogos do flamengo como mandante na competição para emissoras de TV, ele confirmou que o clube está em processo de negociações, mas não deu o nome dos canais interessados. Na contramão da iniciativa rubro-negra, a  Globo acionou a equipe carioca na justiça por conta dos direitos de transmissão da competição. Caso não seja impedido judicialmente, o rubro-negro segue mantendo a intenção de exibir os seus jogos ao longo do estadual.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

FlaTV transmite Flamengo x Boavista na quarta-feira

FlamengoAoVivo

Assista live do Molejo AO VIVO e Online pelo Youtube (26/06) – Lives de Hoje