in

FlaTV transmite Flamengo x Boavista na quarta-feira

A FlaTV irá transmitir o próximo duelo do Flamengo pela Taça Rio. Em nota oficial publicada nesta sexta-feira (26), o rubro-negro confirmou a transmissão do duelo contra o Boavista na próxima quarta-feira (01) em seu canal no Youtube. Em batalha com a Globo por conta dos direitos de TV da competição estadual, o clube carioca se sente amparado juridicamente para realizar a inédita transmissão e dar um novo passo dentro do futebol nacional.

O Flamengo também confirmou que só não realizará a cobertura do duelo pela FlaTV caso ocorra impedimento judicial. Nesta semana, a Globo acionou o rubro-negro na justiça para tentar impedir que o clube transmita os seus jogos por conta própria ou venda os direitos de TV para outra emissora. A detentora dos direitos da edição de 2020 do Campeonato Carioca considera ilegal a iniciativa flamenguista e espera uma decisão judicial favorável sobre o caso.

“É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, afirmou Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing sobre a transmissão exclusiva da FlaTV.

CLUBE NEGOCIA PATROCÍNIOS PARA A FLATV

Na nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o Flamengo também confirmou que está negociando com diversas empresas para garantir o patrocínio da transmissão exclusiva. Raul Plasmann, ex-goleiro e Campeão Mundial e da Libertadores com o rubro-negro, será um dos comentaristas convidados. O duelo contra o Boavista também pode marcar a estreia do BRB como novo patrocinador master do clube, sendo estampado na camisa flamenguista pela 1ª vez.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

MRV projeta parceria para novo estádio do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo recebe propostas de emissoras por direitos de TV