in

Gabigol é relacionado pela 1ª vez no Carioca 2021

Após solicitar a sua presença em campo contra o Boavista, Gabigol foi chamado pelo técnico Maurício Souza.

O atacante Gabigol, artilheiro do Flamengo nas últimas 2 temporadas, é a novidade na lista de atletas relacionados para o duelo contra o Boavista, marcado para este sábado (27). Após um período de folga depois do título brasileiro, em fevereiro, o jogador voltou a treinar normalmente no Ninho do Urubu e pediu para ser relacionado pelo técnico Mauricio Souza. Esta será a última rodada em que o time alternativo do Mengão será utilizado no Estadual.

O retorno de Gabigol é uma ótima notícia para Maurício Souza, que não vai poder contar com Pedro diante do Boavista. Após lesionar a coxa esquerda contra o Botafogo no meio de semana, o atacante já está passando pelo período de recuperação física e não tem previsão de retorno. Além do artilheiro de 2020, ele também terá à disposição o atual artilheiro do Campeonato Carioca. Com 5 gols anotados, o jovem Rodrigo Muniz foi relacionado para a partida.

Com 12 pontos conquistados em 5 partidas disputadas, o Flamengo é o líder da atual edição do Campeonato Carioca. O rubro-negro venceu 4 partidas e só foi derrotado uma vez, contra o Fluminense, no Maracanã. O Mengão também é o dono do melhor ataque da competição (9 gols) e ostenta uma das melhores defesas (apenas 2 gols cedidos). Atual campeão Estadual, a equipe da capital busca o tricampeonato em 2021.

COM GABIGOL, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Com a possibilidade da estreia de Gabigol na temporada de 2021, o Flamengo deverá contar com uma equipe muito parecida com a que entrou em campo contra o Botafogo. A provável escalação do Mengão contra o Boavista é a seguinte: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê (Muniz), Vitinho, Michael e Gabigol. O confronto está marcado para as 21h05 e terá transmissão ao vivo na Record e na FlaTV+.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia patrocínio no valor de R$ 3 Milhões

Assistir Instituto x Flamengo Basquete AO VIVO – Champions League Américas de Basquete 2021