in

Flamengo negocia com dois novos patrocinadores

Depois de anunciar acordo com o BRB, clube quer fechar com mais dois parceiros comerciais antes do Brasileirão

O Flamengo marcou para esta quarta-feira (01) a apresentação do seu novo patrocinador master. A partir de amanhã, a parceria entre o BRB (Banco de Brasília) e clube carioca se torna oficial, com a marca sendo exposta no uniforme do rubro-negro durante o duelo contra o Boavista pela Taça Rio. Além do acordo com o BRB, a equipe segue negociando com outros dois patrocinadores para o restante da temporada, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do Globo.

Um dos novos patrocinadores é para a manga da camisa e as conversas ainda estão no início. Já a outra marca, que deve ser estampada no calção de jogo do Flamengo, está com o processo de acordo adiantado e pode ser anunciada em breve. Os nomes das duas empresas, porém, não foram informados pelo jornalista. A intenção do clube é fechar com os dois novos parceiros antes do início do Campeonato Brasileiro, que deve começar em agosto.

ACORDO DO FLAMENGO COM A BRB COMEÇA A VALER EM JULHO

Em processo de negociação com dois novos patrocinadores, o Flamengo inicia em julho a sua parceria com o BRB de forma oficial. No acordo entre as duas partes, a previsão é que um valor de R$ 32 milhões fixos cada 12 meses seja gerado, resultando em um total de R$ 96 milhões ao final do terceiro ano de contrato. Com direito a variáveis e 50% do lucro gerado pelo Banco Digital que ainda será lançado pelo BRB em julho, a expectativa é que o Flamengo aumente de forma considerável o valor da parceria ao longo das próximas temporadas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista Gospel Live Music AO VIVO e Online – Lives de Hoje (29/06)

FlamengoAoVivo

Pré-jogo – Tudo sobre Flamengo x Boavista – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca de 2020