in

Flamengo não terá 3 titulares na Copa do Brasil

Clube anunciou os convocados para o duelo contra o ABC pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (29) no Maracanã.

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (28) os 22 jogadores convocados pelo técnico Renato Gaúcho para as oitavas de final da Copa do Brasil. Diante do ABC nesta quinta-feira (29), o Mengão não irá contar com a dupla Rodrigo Caio e Filipe Luis, titulares da equipe principal. Além deles, o zagueiro Gustavo Henrique, autor de gol no jogo passado, também não foi relacionado.

O motivo da ausência do trio é físico. Os três foram reavaliados pelo Departamento Médico do Mengão após a goleada sobre o São Paulo no último final de semana e serão poupados diante do ABC. A partida de ida acontece no Maracanã, enquanto o duelo decisivo da volta está marcado para Natal, na semana que vem.

Para as vagas do trio, o técnico Renato Gaúcho deverá optar por Bruno Viana e Léo Pereira na zaga, Com Renê ganhando a vaga de Filipe Luís na lateral. O resto da equipe deve ser muito parecida com a que goleou o São Paulo por 5×1 no último final de semana, pelo Brasileirão. Flamengo x ABC está marcado para as 20h.


FLAMENGO VENCEU TODAS SOB O COMANDO DE RENATO GAÚCHO

Com Renato Gaúcho no comando, o Flamengo soma 4 jogos e 4 vitórias. No Brasileirão, o Mengão fez 10 gols nas últimas 2 partidas e na Libertadores eliminou o Defensa y Justicia para avançar de fase. Esta será a 1ª partida do treinador pelo rubro-negro na Copa do Brasil, competição na qual a equipe carioca foi eliminada nas quartas de final em 2020, diante do São Paulo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Milan sinaliza interesse em Arrascaeta, do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo x ABC: Mengão jamais perdeu para o rival