in

Flamengo divulga relacionados para duelo com o Coritiba

Sem Diego Alves e Gabigol, Flamengo divulgou relacionados para duelo do Brasileirão 2022 em Brasília.

O Flamengo divulgou oficialmente a lista de atletas relacionados para o duelo contra o Coritiba, neste sábado (16), às 19h, no Estádio Mané Garrincha. Com ausências importantes e novidades da base, o técnico Dorival Júnior ainda não definiu a equipe que enfrenta o Coxa pela 17ª rodada do Brasileirão 2022. Após derrota fora de casa, o Mengão busca a reabilitação no torneio.

Leia Mais: Flamengo supera marca de 1 Milhão em público em 2022

Entre as ausências para o duelo em Brasília estão Diego Alves e Rodrigo Caio, lesionados e fora mais uma vez do confronto. Já o atacante e artilheiro do Mengão na temporada, Gabigol, tomou o 3º cartão amarelo contra o Corinthians e também não está à disposição. O restante do elenco foi relacionado, mas o time pode ter mais mudanças em relação ao que bateu o Galo.

Leia Também: Flamengo embolsou R$ 3.9 Milhões na Copa do Brasil

Já as novidades ficam por conta de dois garotos da base rubro-negra. Os atacante Mateusão e  Petterson estão entre os relacionados e ficarão como opção no banco de reservas. Os novos reforços do Flamengo, Everton Cebolinha e Arturo Vidal, só poderão atuar à partir de 19 de julho e devem ficar à disposição contra o Juventude, novamente em Brasília, na próxima quarta-feira (20).


FLAMENGO VOLTA A ATUAR NO MANÉ GARRINCHA NESTA TEMPORADA

Local bastante conhecido pelo Flamengo e sua torcida, o Estádio Mané Garricha será novamente casa do Mengão nesta temporada. Em 2022, o Mengão enfrentou o Botafogo no local pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 1×0.

Em busca da sua 1ª vitória no estádio em 2022, o rubro-negro também quer se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos após 16 rodadas, o rubro-negro está há seis pontos do G6 e busca melhorar a sua campanha na reta final do 1º turno da competição.

Foto: AFP

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer volante do Benfica, diz imprensa portuguesa

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2022