in

Flamengo busca 1ª vitória em casa no Brasileirão

Neste sábado, o Mengão enfrenta o Fortaleza no Maracanã, em busca da sua 1ª vitória como mandante na edição de 2020

O Flamengo é o único time do Campeonato Brasileiro que ainda não venceu como mandante na competição nacional. Neste sábado (05), o rubro-negro joga em casa diante do Fortaleza, em duelo válido pela 8ª rodada da competição. Invicto há 5 jogos, o time de Domènec Torrent soma 3 vitórias seguidas como visitante e busca o seu 1º triunfo no Rio de Janeiro.

Em três partidas disputadas no Maracanã na edição de 2020, o Flamengo empatou duas vezes e foi derrotado em uma outra oportunidade. Diante do Atlético-MG, na estreia, o Mengão perdeu por 1×0 para o rival. Na sequencia, empates de 1×1 contra Grêmio e Botafogo. Por outro lado, atuando fora de casa, a equipe soma 3 vitórias e 1 derrota, sendo três delas em sequencia.

Após o duelo contra o Fortaleza neste sábado, o Flamengo atuará novamente como mandante no Maracanã diante do Fluminense, na próxima semana. Em confrontos contra o time do Nordeste pelo Brasileirão, o rubro-negro soma 3 vitórias no Rio de Janeiro, além de 1 empate e 1 derrota. Em 2019, vitória do Mengão sobre o rival pela 7ª rodada por 2×0, com dois gols de Gabigol.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES DIANTE DO FORTALEZA

Em busca da 1ª vitória como mandante no Brasileirão, o Flamengo terá desfalques diante do Fortaleza na tarde de hoje. Os goleiros Diego Alves e César, ambos com Covid-19, estão fora do time por tempo indeterminado. Do mesmo modo, o atacante Bruno Henrique não joga por conta de lesão no joelho. A novidade na escalação da equipe deverá ser a dupla Gabigol e Gérson, que não atuou contra o Bahia.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Fortaleza – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Fortaleza Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2020