A torcida do Flamengo lotou o Maracanã neste domingo para acompanhar a equipe comandada por Paulo Sousa. Diante do Fortaleza, em casa, o Mengão buscava manter a sua boa sequencia de resultados e subir na tabela do Brasileirão. Porém, com uma atuação ruim da defesa rubro-negra, o time carioca foi surpreendido pelo lanterna e acabou derrotado por 2×1.
Leia Mais: Flamengo pode pagar R$ 77 Milhões por atacante
Contra o único time que ainda não havia vencido nesta edição do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo sem Gabigol, Rodinei e Arrascaeta. No 1º tempo, o time comandado por Paulo Sousa criou pouco, sofreu com os contra-ataques rivais e viu Róbson abrir o placar. Já no final da etapa, Éverton Ribeiro deixou tudo igual e devolveu a empolgação à torcida.
No 2º tempo, Pedro teve a chance de marcar de pênalti, mas acabou desperdiçando a sua cobrança, enquanto o Fortaleza voltou a explorar os contra-ataques para fechar o placar já nos acréscimos. Agora, em cinco jogos como mandante no Brasileirão, o Mengão soma 46,6% de aproveitamento em casa e é apenas o 10º melhor mandante do torneio.
FLAMENGO PERDE TRÊS JOGADORES PARA COMPROMISSO FORA DE CASA
Em busca da imediata reabilitação, o Flamengo não poderá contar com o trio Pablo, David Luiz e Bruno Henrique diante do Red Bull Bragantino. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, eles estão fora do duelo da próxima quarta-feira (08), às 20h30, em Bragança Paulista.
Além do trio, o técnico Paulo Sousa não poderá contar novamente com o Meia Arrascaeta, que serve a seleção uruguaia na data Fifa e ficará fora de mais dois jogos. Após o Red Bull Bragantino, o Mengão terá pela frente o Internacional, novamente fora de casa, no sábado (11).
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Comments
Loading…