in ,

Flamengo é derrotado pelo lanterna e perde jogadores

Com um aproveitamento de 46,6% como mandante nesta edição do Brasileirão, Mengão voltou a perder pontos em casa.

A torcida do Flamengo lotou o Maracanã neste domingo para acompanhar a equipe comandada por Paulo Sousa. Diante do Fortaleza, em casa, o Mengão buscava manter a sua boa sequencia de resultados e subir na tabela do Brasileirão. Porém, com uma atuação ruim da defesa rubro-negra, o time carioca foi surpreendido pelo lanterna e acabou derrotado por 2×1.

Leia Mais: Flamengo pode pagar R$ 77 Milhões por atacante

Contra o único time que ainda não havia vencido nesta edição do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo sem Gabigol, Rodinei e Arrascaeta. No 1º tempo, o time comandado por Paulo Sousa criou pouco, sofreu com os contra-ataques rivais e viu Róbson abrir o placar. Já no final da etapa, Éverton Ribeiro deixou tudo igual e devolveu a empolgação à torcida.

No 2º tempo, Pedro teve a chance de marcar de pênalti, mas acabou desperdiçando a sua cobrança, enquanto o Fortaleza voltou a explorar os contra-ataques para fechar o placar já nos acréscimos. Agora, em cinco jogos como mandante no Brasileirão, o Mengão soma 46,6% de aproveitamento em casa e é apenas o 10º melhor mandante do torneio.

FLAMENGO PERDE TRÊS JOGADORES PARA COMPROMISSO FORA DE CASA

Em busca da imediata reabilitação, o Flamengo não poderá contar com o trio Pablo, David Luiz e Bruno Henrique diante do Red Bull Bragantino. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, eles estão fora do duelo da próxima quarta-feira (08), às 20h30, em Bragança Paulista.

Além do trio, o técnico Paulo Sousa não poderá contar novamente com o Meia Arrascaeta, que serve a seleção uruguaia na data Fifa e ficará fora de mais dois jogos. Após o Red Bull Bragantino, o Mengão terá pela frente o Internacional, novamente fora de casa, no sábado (11).

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Resultado de Flamengo x Fortaleza: veja qual foi o placar do duelo – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo perde 78% dos seus pênaltis sem Gabigol