in

Filipe Luís está no radar do Fenerbahçe-TUR

Lateral-Esquerdo do Flamengo é observado pelo time Europeu para a próxima temporada, diz imprensa do país

O Lateral-esquerdo Filipe Luís, titular do Flamengo, está na mira do Fenerbahçe-TUR. Segundo o jornal turco “Ajannspor” e o jornalista Ekrem Konur, a equipe europeia já abriu contato para saber a situação do atleta para a próxima temporada. No Brasil, os dirigentes do rubro-negro ainda não se manifestaram sobre o interesse do exterior, mas internamente se mostram seguros da permanência do jogador. Filipe também não deu declarações sobre a investida turca até o momento.

Aos 34 anos, Filipe Luís conta com um currículo extenso no futebol europeu. O atual lateral-esquerdo do Flamengo atuou por 15 temporadas no continente, sendo oito delas pelo Atlético de Madrid-ESP, onde conquistou o título da Liga Europa duas vezes e da Liga Espanhola em uma oportunidade; Ele também teve uma passagem pelo Chelsea-ING. De volta ao futebol brasileiro desde 2019, o jogador tem contrato até dezembro de 2021 com o Mengão.

Titular da equipe de Jorge Jesus, Filipe Luis estará em campo neste domingo (12) para o confronto de ida da decisão do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Sem desfalques importantes, Jesus deverá repetir o mesmo time que foi à campo nos últimos dois jogos do Flamengo em 2020. O rubro-negro terá direito ao mando de campo do duelo de volta por ter feito a melhor campanha geral da competição. O confronto decisivo na quarta-feira (15) será exibido pelo SBT.

FILIPE LUÍS JÁ SOMA TRÊS ASSISTÊNCIAS EM 2020

Um dos principais jogadores do Flamengo desde 2019, Filipe Luís vem se destacando na atual temporada pelas assistências. Ao todo, o lateral soma três passes para gols em 11 jogos disputados em 2020, além de 1 gol anotado. No ano passado, ele não somou números nos dois quesitos após 23 partidas com a camisa rubro-negra.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
SBT vai transmitir Sporting Cristal x Flamengo para quase todo o Brasil.

SBT vai transmitir Fla-Flu decisivo na quarta-feira (15)

FlamengoAoVivo

Assista a live de Elton John ao vivo em Sydney (1986) AO VIVO e Online (11/07)