in

SBT vai transmitir Fla-Flu decisivo na quarta-feira (15)

Emissora e Flamengo chegaram a um acordo sobre os direitos de TV da partida de volta da decisão do Carioca

O SBT chegou a um acordo com o Flamengo para realizar a transmissão do duelo decisivo do Campeonato Carioca na quarta-feira (15). Dono exclusivo dos direitos de TV, o rubro-negro optou por vender o confronto após reunião realizada na tarde de ontem e o anuncio oficial da cobertura ao vivo pela emissora será feito nos próximos dias. Além do SBT, o Flamengo também irá transmitir o clássico na FlaTV pela internet, como já era esperado.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, do R7, a geração de imagens será feita pela mesma empresa que opera a FlaTV. A equipe de transmissão, porém, será diferente. O SBT espera contar com Téo José no comando da cobertura, contando com a liberação do narrador pelo Fox Sports, sua atual emissora. Já no canal oficial do Flamengo, cobertura deverá ficar por conta do trio Émerson Santos, Alexandre Tavares e Raul Plassmann.

Com a transmissão da próxima semana definida, a torcida rubro-negra também já sabe que terá que acompanhar novamente o clássico da ida pela FluTV. Dono dos direitos exclusivos do 1º jogo, o Fluminense optou por realizar a transmissão do Fla-Flu apenas em seu canal oficial no Youtube. Na partida que definiu o título tricolor na Taça Rio, a equipe rival também foi responsável pela cobertura ao vivo e exclusiva do confronto.


SBT VOLTA A TRANSMITIR JOGOS DO EIXO RIO-SP APÓS 17 ANOS

O acordo com o Flamengo para exibir a decisão do Campeonato Carioca representará o 1º jogo envolvendo times do eixo Rio-SP com transmissão ao vivo e exclusiva do SBT na TV aberta desde 2003. A emissora realiza a cobertura da Copa do Nordeste há três temporadas, mas os jogos são exibidos apenas para a região de forma isolada. O canal já havia tentado negociar pela transmissão do jogo contra o Volta Redonda, na semifinal da Taça Rio.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Benfica mais próximo de Jorge Jesus, diz jornalista

FlamengoAoVivo

Filipe Luís está no radar do Fenerbahçe-TUR