O Flamengo informou na manhã desta sexta-feira que o goleiro Diego Alves testou positivo para Covid-19 e cumprirá período obrigatório de isolamento. Após teste de rotina realizado pelo clube ao longo da semana, o goleiro foi diagnosticado com o vírus. Diego não jogou contra o Bahia por conta de uma lesão no ombro e estava descartado para a partida contra o Fortaleza, no sábado (05).
A partir da confirmação do resultado do teste, o atleta precisa cumprir um período de 10 dias em isolamento. Em seguida, o clube faz novos exames para saber se Diego Alves está livre do vírus e pronto para retornar. O Flamengo volta a jogar pela Libertadores daqui há 13 dias e a presença do goleiro ainda é dúvida. O reserva imediato do elenco, César, também está afastado por conta do Coronavírus.
Sem Diego Alves e César, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. No gol, Gabriel Batista continua como titular, apesar da falha diante do Bahia. As novidades ficam por conta do retorno de Gabigol e Gérson, que não enfrentaram o tricolor na quarta-feira. O rubro-negro busca vencer pela 1ª vez como mandante na competição.
Em teste realizado pelo clube, na quinta-feira (03.09), o atleta Diego Alves testou positivo para Covid-19, foi afastado e colocado em quarentena. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) September 4, 2020
DIEGO ALVES TAMBÉM SE RECUPERA DE LESÃO NO OMBRO
Antes de ser diagnosticado com a Covid-19, Diego Alves sofreu uma lesão no ombro durante o duelo contra o Santos e está em processo de recuperação. Resta saber se o retorno do goleiro às atividades será prejudicado pelo período de isolamento. O Flamengo não divulgou quanto tempo o jogador ficará de fora por conta da lesão. Diego soma 20 jogos oficiais em 2020.
Comments
Loading…