in

Diego Alves está com Covid-19, informa Flamengo

Com uma lesão no ombro, ele ficou de fora do jogo contra o Bahia e agora também desfalca o Mengão até metade de setembro

O Flamengo informou na manhã desta sexta-feira que o goleiro Diego Alves testou positivo para Covid-19 e cumprirá período obrigatório de isolamento. Após teste de rotina realizado pelo clube ao longo da semana, o goleiro foi diagnosticado com o vírus. Diego não jogou contra o Bahia por conta de uma lesão no ombro e estava descartado para a partida contra o Fortaleza, no sábado (05).

A partir da confirmação do resultado do teste, o atleta precisa cumprir um período de 10 dias em isolamento. Em seguida, o clube faz novos exames para saber se Diego Alves está livre do vírus e pronto para retornar. O Flamengo volta a jogar pela Libertadores daqui há 13 dias e a presença do goleiro ainda é dúvida. O reserva imediato do elenco, César, também está afastado por conta do Coronavírus.

Sem Diego Alves e César, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. No gol, Gabriel Batista continua como titular, apesar da falha diante do Bahia. As novidades ficam por conta do retorno de Gabigol e Gérson, que não enfrentaram o tricolor na quarta-feira. O rubro-negro busca vencer pela 1ª vez como mandante na competição.


DIEGO ALVES TAMBÉM SE RECUPERA DE LESÃO NO OMBRO

Antes de ser diagnosticado com a Covid-19, Diego Alves sofreu uma lesão no ombro durante o duelo contra o Santos e está em processo de recuperação. Resta saber se o retorno do goleiro às atividades será prejudicado pelo período de isolamento. O Flamengo não divulgou quanto tempo o jogador ficará de fora por conta da lesão. Diego soma 20 jogos oficiais em 2020.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Fortaleza: Confira a provável escalação

FlamengoAoVivo

Flamengo x Fortaleza – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020