in

César volta a treinar no Flamengo após 6 meses

Antes reserva imediato de Diego Alves, goleiro quase foi emprestado e se recupera de cirurgia no joelho direito.

O Flamengo contou com uma novidade nesta sexta-feira (03) durante mais uma série de treinos visando a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Pela 1ª vez desde a cirurgia no joelho direito realizada em março, o goleiro César treinou ao lados dos companheiros e deu início ao seu processo de retorno às partidas oficiais.

Após seis meses parado, César realizou todas as atividades programadas para os atletas da sua posição. Ao lado de Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista, ele bateu a meta de retorno da contusão, que era de 8 meses. O goleiro do Mengão se lesionou em fevereiro deste ano e precisou passar por uma cirurgia para reparar os ligamentos do joelho direito.

Leia Mais: Rodrigo Caio deve voltar ao Flamengo em setembro

Agora, César trabalha visando o seu retorno oficial aos gramados. Antes de se lesionar, o goleiro acabou perdendo espaço para os jovens Hugo e Gabriel, sendo quase emprestado ao Atlético-GO para a temporada 2021. A tendência é que ele seja melhor observado por Renato Gaúcho após a sua volta, já que tem contrato apenas até abril de 2022 com o Mengão.

SEM CÉSAR, FLAMENGO OBSERVOU GOLEIROS NO MERCADO

Na ausência de César, o Flamengo passou a analisar outros goleiros no mercado. Nomes como Sérgio Romero e João Paulo (Santos) entraram na mira do Mengão, mas por enquanto não existe nenhuma negociação pelos dois atletas.

Titular absoluto, Diego Alves tem contrato até dezembro e ainda não definiu o seu futuro. Por outro lado, Hugo Souza perdeu espaço e está na mira do futebol português, enquanto o jovem Gabriel Batista surge como o reserva imediato para a posição no momento.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é o visitante que mais faz gols no Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo deve renovar com “medalhões” do elenco