in

Diego Alves é desfalque do Flamengo no Equador

Goleiro titular se recupera da Covid-19 e segue lidando com uma lesão no ombro. Ele será a baixa do Mengão na Libertadores

O Flamengo estará sem Diego Alves para o retorno da Libertadores na próxima quinta-feira (17). O goleiro titular foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas e também se recupera de uma lesão no ombro, sofrida diante do Santos. No twitter, o clube confirmou a ausência de Diego nos dois próximos jogos da competição, contra Independiente Del Valle e Barcelona. Ambos os duelos acontecem no Equador.

Embora ainda não tenha feito o seu novo teste de Covid-19, o goleiro também não poderia atuar no retorno da Libertadores devido à uma lesão no ombro. Contra o Santos, pelo Brasileirão, Diego Alves precisou ser substituído antes do apito final por conta do problema físico. O Flamengo confirmou que ele precisaria passar por um período de recuperação, mas não especificou por quanto tempo. Em seguida, o goleiro foi diagnosticado com o Coronavírus.

Sem Diego Alves à disposição, Domènec Torrent precisou utilizar o jovem Gabriel Batista diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense. O reserva imediato, César, também foi diagnosticado com a Covid-19 e só retornou contra o Ceará, no último domingo. No Equador, a tendência é que o camisa 37 seja novamente o titular do gol rubro-negro, com Gabriel como opção no banco de reservas.

ALÉM DE DIEGO ALVES, BRUNO HENRIQUE AINDA É DÚVIDA

Além da ausência confirmada de Diego Alves no Equador, o Flamengo ainda não sabe se terá Bruno Henrique em condições para a Libertadores. O atacante também se machucou diante do Santos e não joga desde então. Por outro lado, Domènec Torrent não deverá ter mais baixas para os dois duelo fora de casa em sequência.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Al Nassr aumenta oferta para tirar Arrascaeta do Flamengo, garante jornalista

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique treina e vai retornar na Libertadores