in

Diego Alves é desfalque do Flamengo no Equador

Goleiro titular se recupera da Covid-19 e segue lidando com uma lesão no ombro. Ele será a baixa do Mengão na Libertadores

O Flamengo estará sem Diego Alves para o retorno da Libertadores na próxima quinta-feira (17). O goleiro titular foi diagnosticado com Covid-19 há duas semanas e também se recupera de uma lesão no ombro, sofrida diante do Santos. No twitter, o clube confirmou a ausência de Diego nos dois próximos jogos da competição, contra Independiente Del Valle e Barcelona. Ambos os duelos acontecem no Equador.

Embora ainda não tenha feito o seu novo teste de Covid-19, o goleiro também não poderia atuar no retorno da Libertadores devido à uma lesão no ombro. Contra o Santos, pelo Brasileirão, Diego Alves precisou ser substituído antes do apito final por conta do problema físico. O Flamengo confirmou que ele precisaria passar por um período de recuperação, mas não especificou por quanto tempo. Em seguida, o goleiro foi diagnosticado com o Coronavírus.

Sem Diego Alves à disposição, Domènec Torrent precisou utilizar o jovem Gabriel Batista diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense. O reserva imediato, César, também foi diagnosticado com a Covid-19 e só retornou contra o Ceará, no último domingo. No Equador, a tendência é que o camisa 37 seja novamente o titular do gol rubro-negro, com Gabriel como opção no banco de reservas.

ALÉM DE DIEGO ALVES, BRUNO HENRIQUE AINDA É DÚVIDA

Além da ausência confirmada de Diego Alves no Equador, o Flamengo ainda não sabe se terá Bruno Henrique em condições para a Libertadores. O atacante também se machucou diante do Santos e não joga desde então. Por outro lado, Domènec Torrent não deverá ter mais baixas para os dois duelo fora de casa em sequência.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Al Nassr aumenta oferta para tirar Arrascaeta do Flamengo, garante jornalista

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique treina e vai retornar na Libertadores