in

Diego Alves retorna aos treinos na quinta-feira (17)

Goleiro titular do Flamengo testou negativo para Covid-19 e está liberado para voltar aos treinamentos no Ninho do Urubu.

Goleiro titular do Flamengo, Diego Alves testou negativo após novo teste de Covid-19 e está liberado para voltar à treinar com o restante do grupo no Ninho do Urubu. Em sua rede social, o clube confirmou a liberação do jogador, que fica de fora dos dois próximos jogos da Libertadores, no Equador. Apesar do retorno, Diego ainda se recupera de uma lesão no ombro sofrido no final de agosto.

Diego Alves não atua desde 30 de agosto, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o goleiro acabou se lesionando e precisou deixar o jogo antes do apito final. Além dele, o Flamengo também precisou lidar com ausência de César, reserva imediato da posição. Assim como Diego, ele foi outro jogador do elenco flamenguista que testou positivo para a Covid-19 no inicio de setembro.

Sem os seus dois principais goleiros em ação, Domènec Torrent utilizou o jovem Gabriel Batista diante de Bahia, Fortaleza e Fluminense. No último duelo do Brasileirão, contra o Ceará, César voltou a atuar como titular após 3 rodadas. Contra o Independiente Del Valle, nesta quinta-feira (17), o camisa 37 estará novamente entre os 11 iniciais do Mengão para o retorno da equipe à Libertadores da América.

DIEGO ALVES SE RECUPEROU DA COVID-19

Diagnosticado com Covid-19 no dia 4 de setembro, Diego Alves estava afastado dos treinamentos para cumprir o isolamento social obrigatório. Após 12 dias, o goleiro foi liberado para retornar ao Ninho do Urubu e agora vai tratar exclusivamente da lesão no ombro sofrida no final de agosto. Aos 35 anos de idade, ele foi o goleiro titular nas campanhas vencedoras do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019. Nessa temporada, o camisa 1 participou de 20 jogos oficiais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Léo Duarte foi oferecido ao Flamengo pelo Milan

FlamengoAoVivo

Independiente del Valle x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Libertadores