in ,

Flamengo e empresário de Diego Alves se reunirão

Em busca de uma renovação de contrato com o goleiro, a diretoria do Mengão se reunirá com o empresário do atleta no RJ.

O Flamengo marcou uma reunião presencial para esta semana com o empresário do goleiro Diego Alves, Eduardo Maluf. O motivo do encontro é a renovação de contrato do jogador com o clube carioca, que se encerra em pouco mais de 2 meses. A diretoria rubro-negra já conversava com o agente por telefone para tratar do assunto, mas quer definir oficialmente a renovação de forma presencial. O encontro deve acontecer ainda nesta semana.

Segundo publicação do “Extra”, os dois lados ainda precisam definir questões ligadas ao salário do jogador e a duração do seu novo contrato. Diego Alves busca um aumento salarial maior do que o proposto pelo Flamengo e pretende renovar por 2 temporadas e não apenas 1, intenção inicial do clube. Apesar das divergências, a diretoria rubro-negra espera chegar a um acordo com o goleiro nos próximos dias e mantê-lo ao menos até 2021 no elenco.

Recentemente diagnosticado com a Covid-19, Diego Alves já se recuperou da doença e voltou a treinar no Ninho do Urubu. Apesar disso, o goleiro batalha contra uma lesão no ombro sofrida no final de agosto e ainda não está liberado para retornar ao time titular. Aos 35 anos, ele é um dos atletas mais bem pagos do elenco rubro-negro e foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, em 2019.

FLAMENGO TERÁ QUE SUPERAR CONCORRÊNCIA EUROPEIA

Para contar com Diego Alves por ao menos mais 1 temporada, o Flamengo terá que superar a concorrência europeia. Recentemente, um interesse do Getafe, da Espanha, pelo jogador foi divulgado pela imprensa brasileira. O time europeu, inclusive, já teria oferecido um contrato até 2023 para o goleiro, que atuou no Valencia antes de se transferir para o Mengão. A partir de janeiro de 2021, Diego pode assinar um vínculo novo com qualquer time do planeta.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Globo registra recorde de audiência com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Ramon renova até 2025 com o Flamengo