in

Flamengo já vendeu 10 Mil ingressos para decisão

Em nova partida disputada em Brasília e com presença de torcedores, Mengão espera público superior ao das oitavas.

O Flamengo se prepara para receber a sua torcida e realizar uma grande festa em Brasília. De acordo com o UOL, o clube carioca já comercializou mais de 10 mil ingressos para o duelo da próxima quarta-feira (18) diante do Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores. Esta será a 2ª partida oficial da equipe com torcida na temporada 2021.

Ao todo, 30% da capacidade do Mané Garrincha estará liberada para a presença de torcedores. Foi essa flexibilização maior por parte das autoridades do DF que fez com que o Flamengo tirasse o jogo do Maracanã para atuar em Brasília. Por enquanto, o time carioca já vendeu 10 mil ingressos para o confronto, mas os números devem subir até o dia da partida.

Ao todo, 18 mil ingressos estarão disponíveis para a torcida rubro-negra. Diante do Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores, cerca de 5.500 flamenguistas acompanharam a vitória rubro-negra no Mané Garrincha. Para acompanhar o Flamengo, os torcedores precisam estar vacinados com as duas doses ou apresentarem teste negativo para Covid-19.

FLAMENGO TEM ENORME VANTAGEM DIANTE DO OLÍMPIA

Os torcedores que decidirem acompanhar o Flamengo em Brasília já sabem que apenas um milagre por parte do Olímpia tira a classificação do Mengão. No jogo de ida, o time brasileiro bateu o rival por 4×1 no Paraguai, gols de Gabigol (2), Arrascaeta e Vitinho.

Para o jogo de quarta-feira, às 19h15, o técnico Renato Gaúcho terá desfalques na defesa. Gustavo Henrique e Rodrigo Caio estão fora, assim como o volante Thiago Maia. Por outro lado, após cumprir suspensão no Brasileirão, o artilheiro Gabigol retorna ao time.

FOTO: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Robson Bambu, do Nice, interessa ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Isla sofre lesão e desfalca o Flamengo na Libertadores